MUNDIAL DE CLUBES























O Grêmio conheceu o seu adversário nas semifinais do Mundial de Clubes durante a manhã deste sábado. Em jogo fraco disputado no Estádio Zayed Sports, em Abu Dhabi, o mexicano Pachuca precisou da prorrogação para vencer o Wydad Casablanca, do Marrocos, por 1 a 0, pelas quartas de final do torneio sediado nos Emirados Árabes Unidos.





Com o resultado, os mexicanos se credenciaram para enfrentar o time treinado por Renato Gaúcho por uma vaga na decisão do Mundial. O duelo entre o campeão da América do Norte e o ganhador da Copa Libertadores de 2017 será realizado na próxima terça-feira, a partir das 15 horas (de Brasília), no Estádio Hazza bin Zayed, na cidade de Al Ain.

Esta é a quarta participação do Pachuca em Mundiais de Clubes. Sua melhor campanha foi registrada em 2008, quando terminou em quarto lugar. O time do México, portanto, busca atingir a sua primeira final. Já o Grêmio, campeão do mundo em 1983 e vice em 1995, faz a sua terceira aparição no torneio.






































Anfitrião do Mundial de Clubes 2017, o Al Jazira irá desafiar o Real Madrid nas semifinais da competição. Na tarde deste sábado, em jogo com poucas chances de gol, a equipe dos Emirados Árabes Unidos bateu o Urawa Reds Diamonds, do Japão, por 1 a 0, no Estádio Zayed Sports, em Abu Dhabi, capital do país.





Apostando nos contra-ataques, o time da casa chegou ao seu gol graças à participação decisiva de um brasileiro. O meia-atacante Romarinho deu assistência para Ali Mabkhout garantir a vitória árabe diante dos nipônicos. O ex-corintiano, inclusive, havia marcado o gol do triunfo sobre o neozelandês Auckland City, na última quarta-feira, pelas oitavas de final.

Representante do país-sede por ser o atual campeão nacional, o Al Jazira enfrentará o Real Madrid, ganhador do Mundial de 2016, na próxima quarta, às 15 horas (de Brasília), no Estádio Xeique Zayed, em Abu Dhabi. No mesmo horário, mas um dia antes, Grêmio e Pachuca, do México, disputarão a outra semifinal, na cidade de Al Ain.







































































Comentários

Postagens mais visitadas