Mallu se diz 'segura' para Rock in Rio, após 'chororô' em festival paulista Ela adianta repertório de show com Banda Ouro Negro, no Palco Sunset. Cantora comenta falha técnica no Planeta Terra: 'Foi meu franco chilique'.
"Sinto-me capaz de conduzir esse turbilhão de impulsos com imenso desejo de tudo dar certo", afirma Mallu ao site. Ela canta no dia 20 de setembro no Palco Sunset, ao lado da Banda Ouro Negro, no Rock in Rio 2013. Com 21 anos, ela é a cantora mais nova a fazer show nesta edição do festival. "Acho que minha pouca idade pode trazer essa coragem quase inconsequente para realizar desafios como esse", comenta sobre o encontro com os músicos Mário Adnet e Zé Nogueira. No repertório, estão canções de Moacir Santos, como "Nanã", "April Child" e "What's my name". "Passei a fazer aulas de canto três vezes na semana, especificamente para cantar tão lindas melodias", afirma.
No Festival Planeta Terra 2012, Mallu chorou no palco ao enfrentar falhas com o som durante sua apresentação. Sobre a ocasião, diz: "o chororô foi meu franco chilique". Agora, a cantora se diz mais segura e quer dar ao público "o melhor show possível". "Acho que terei calma para driblar situações com gogó já calejado".
Comentários
Postar um comentário