'Faroeste Caboclo' representará o Brasil no Festival de Toronto


A saga de João de São Cristo vai chegar à América do Norte. "Faroeste Caboclo" vai representar o Brasil no 38º Festival de Toronto, o último grande festival internacional do ano antes do Oscar. O filme dirigido por René Sampaio estará na programação Contemporary World Cinema que exibe filmes de diversas nacionalidades. O Festival de Toronto acontece de 5 a 15 de setembro.


Convidados pelo festival, o diretor René Sampaio, o ator Fabricio Boliveira e a produtora Bianca de Felippes estarão presentes. "Faroeste caboclo" está há 12 semanas em cartaz no Brasil e já levou mais de 1.5 milhão de espectadores aos cinemas no país.

O candidato brasileiro ao Oscar de melhor filme estrangeiro deve ser indicado entre setembro e outubro. Entre os fortes concorrentes deste ano está o elogiado "O som ao redor" e "Flores raras", com o porém de ser quase todo falado em inglês.

O Festival de Toronto também receberá os dois últimos filmes gravados por Cory Monteith, a estrela de "Glee" que morreu de overdose com apenas 31 anos, em 13 de julho. Cory interpreta um gerente de loja na comédia "All the Wrong Reasons", de Gia Milani; e um traficante de rua que luta contra o vício no drama "McCanick", de Josh C. Waller.

Comentários

Postagens mais visitadas