Próxima edição será a melhor de todas, diz Britto Jr


O apresentador da Fazenda, Britto Jr., também está se preparando para a próxima edição e garante que esta temporada será a melhor de todas. De acordo com Britto, o público já comprou a ideia do reality show rural e a expectativa é que ele permaneça fiel.
- O programa está conquistando, aos poucos, a maioria das pessoas. Acrescentando as novidades, as pequenas mudanças que vão acontecer na dinâmica do jogo, com o elenco maravilhoso que estamos selecionando, eu tenho certeza que teremos a melhor de todas as edições, eu tenho convicção disso.
Britto Jr. também destaca o aumento na interação com o público, principalmente via internet, através das redes sociais. Confirmando o que já disse o diretor geral do reality show, Rodrigo Carelli, o apresentador afirma que haverá novidades nessa área. Para ele, o internauta também precisa ser conquistado e terceira edição da Fazenda já plantou a primeira semente com a utilização do Twitter, para o público dar sua opinião e votar em algumas situações do jogo. Na nova temporada esse trabalho deve ser ampliado.
- Isso vai acontecer mais e, com o passar das edições, é claro que isso vai ser estimulado, porque nós temos a convicção de que esse público que está na internet também tem que ser conquistado. Não pode ser só na tela da TV, também tem que ser na tela do computador, também temos que fazer as pessoas participarem mais do programa e nada melhor do que usar a internet para isso.
O apresentador também falou a respeito dos participantes. Apesar de não poder divulgar nenhum nome, Britto garante que os perfis serão preenchidos com pessoas bem distintas.
- Os participantes são escolhidos, são contratados dentro de perfis. Aquele que é o "inteligente”, o "musculoso”, o "caipira”. Eu também não posso revelar muito, mas existem 15, 16 perfis que precisam ser preenchidos, com pessoas que se identifiquem com aquilo e que são diferentes entre si. Quem tem mais ou menos afinidade com os bichos, quem se relaciona melhor com os outros, quem se relaciona menos com as pessoas. Temos feito isso, nessas edições todas, de uma maneira muito competente. Então, eu tenho certeza que essa quarta edição vai ser a melhor.

Comentários

Postagens mais visitadas