PUBLICIDADES
A Sadia vai escalar seu principal jogador para matar a fome do hexa da torcida brasileira no maior torneio de futebol do mundo. Ele vai entrar em campo nesta sexta-feira (23) e terça-feira (27), em uma vinheta inédita, durante a transmissão dos amistosos da Seleção na Globo e SporTV. Ao som de um hit empolgante, o Lek Trek estará vestido como um atleta do Brasil e vai arriscar algumas embaixadinhas.
A inserção é a primeira etapa de uma campanha que terá desdobramentos ao longo dos próximos meses na TV e no digital e vai ressaltar os produtos campeões da marca de alimentos mais valiosa do país, Top of Mind e eleita a marca mais confiável do país em 2021. Confira a vinheta:
Desenvolvida pela Africa, a campanha, assinatura e posicionamento foram lançados em agosto para mostrar que, seja qual for a situação – cotidiana, especial ou imprevisível – a Sadia tem o alimento ideal. O projeto ainda considera o lado questionador da marca e aproxima-a dos hábitos dos consumidores e da vida real, como ela realmente é.
O novo posicionamento, traz mudanças no branding: a mascote da marca, já que o LekTrek, ganha protagonismo e todo o visual da marca passa por uma repaginação, deixando-a mais contemporânea. Da rotina da vida cotidiana, a momentos especiais como torcer pelo Brasil no mundial e celebrar o Natal com quem se ama, a Sadia vai encher as ruas e casas com muitas novidades.
Trident, pertencente à Mondelez Brasil, acaba de elevar a experiência de mascar para outro nível com o lançamento de novos sabores da linha sensorial Trident XSenses, Morango Lime e Melancia Mint. Para garantir que a novidade seja apresentada em grande estilo, a marca uniu o DJ e produtor musical ALOK e o jogo Free Fire, uma das franquias mobile mais promissoras atualmente, para estrelar a campanha, desenvolvida pela agência Leo Burnett Tailor Made.
O roteiro do filme segue a proposta de evidenciar a experiência sensorial das novas gomas de mascar. ALOK começa jogando Free Fire pelo celular, sentado no sofá. Ao mascar e sentir os novos sabores XSenses, ele é transportado para outra dimensão, onde é possível explorar todo o potencial do jogo, onde, inclusive, ele já tem um avatar personalizado. Por lá, ele começa a destravar sensações level hard – nível difícil, em inglês -, reforçando o nome da campanha. Tudo isso ao som do hit “Vale, Vale”, de ALOK e Zafir.
Os novos sabores são Morango Lime, com notas adocicadas e azedinhas, e Melancia Mint, também doce, mas com toda a refrescância da menta. A cada mascada, é possível sentir diferentes texturas, afinal, agora as gomas contam com uma casquinha crocante e recheio líquido.
A linha XSenses faz parte da plataforma sensorial de Trident, destinada a proporcionar experiências diferenciadas aos consumidores, especialmente do universo gamer, que é o foco da nova campanha. Anna Carolina Teixeira, Diretora de Marketing de Balas e Gomas da Mondelēz Brasil comenta:
A estratégia da campanha está concentrada no ambiente digital, com veiculação nas plataformas TikTok, Instagram, Facebook, Twitter, Google, entre outros, e contempla, ainda, outras ações com foco no universo gamer, utilizando uma linguagem que também conversa com o público comum.
Entre as iniciativas estão duas partidas de Free Fire com dois secrets players, que usarão o nickname XSENSES e prometem surpreender o público ao revelarem as verdadeiras identidades, e ações em lives na Twitch, entre setembro e outubro. A marca tem realizado novas sessões de “Gank de Trident”, prática comum entre streamers que transferem altas audiências em live para streamers menores. Por meio de uma parceria com a IWM, a campanha garante ainda entregas de conteúdos nas mídias sociais com a visão de especialistas no universo gamer como os streamers como Nobru, Calango, Zigueira, Paula Nobre, entre setembro e dezembro.
A IWM, ao lado da Leo Burnett, foi responsável por toda a estratégia, seleção e criação da mecânica da campanha de Trident XSenses junto à comunidade gamer. “Com certeza a ousadia na estratégia de proporcionar algo único para o público gamer foi essencial em todo o processo de planejamento dessa campanha. As estratégias de Trident estão muito bem alinhadas com a gama de oportunidades que temos no cenário. Com o Gank, a marca proporciona a oportunidade de realização de sonhos de streamers não conhecidos se tornarem notórios e se consolida definitivamente como a marca gamer do segmento”, conta Brunno Ortiz, Diretor de Planejamento da IWM.
Na semana em que comemora 10 anos, o PicPay estreia uma página que reúne orientações de como agir para evitar golpes, fraudes e outros problemas de segurança digital. A Central de Segurança ficou disponível a partir desta quinta-feira (22), não só para usuários do app, mas para todas as pessoas que buscam dicas para se proteger em situações como perdas, roubos ou qualquer violação dos seus dados pessoais.
Além de oferecer orientações rápidas para quem busca ajuda imediata, a plataforma disponibiliza uma área destinada aos canais de atendimento do PicPay, onde será possível escolher um dos meios de contato com a empresa quando o cliente precisar de suporte. Com isso, os mais de 30 milhões de usuários ativos podem acessar a página de segurança e conferir como deixar sua conta mais segura, assim como recorrer a ela quando enfrentarem algum problema.
A iniciativa faz parte de um projeto de educação financeira, no qual o PicPay tem investido em conteúdos informativos e educacionais para os clientes. Em janeiro, a empresa estreou o Blog do PicPay e desde então já publicou mais de 130 conteúdos e superou 1 milhão de acessos.
A companhia reforça que os acessos vêm principalmente de forma orgânica, especialmente a partir de pesquisas no Google pelos temas com maior interesse. Nos últimos meses, por exemplo, “como saber se uma instituição financeira é confiável”, “como fazer pagamentos seguros”, “golpe do Pix” e “Pix é seguro” foram os temas mais buscados pelas pessoas – os quais se transformaram em postagens no blog.
Além do lançamento da Central de Segurança, os usuários do PicPay receberão, todo mês, uma newsletter com as principais novidades. Com isso, a companhia espera continuar investindo em ações para impactar positivamente a educação financeira dos brasileiros.
A Team Liquid, uma das principais organizações internacionais de eSports, acaba de lançar no Brasil sua linha de vestuário em colaboração com a Marvel. A coleção, que é um sucesso internacionalmente, é resultado de parceria entre as marcas e conta com quatro camisetas de jogo (jerseys), uma camiseta casual e um moletom com capuz (hoodie). As peças trazem design de três heróis icônicos – Capitão América, Homem-Aranha e Viúva Negra –, além de um modelo dos Vingadores. A partir de hoje, 23/9, os artigos podem ser adquiridos em pré-venda na loja on-line oficial da Team Liquid no Brasil e serão entregues aos consumidores após 6/10.
Para aproximar ainda mais o lançamento do público brasileiro, a Team Liquid celebra a novidade com uma campanha estrelada por pro players e criadores de conteúdo da Cavalaria, que são os modelos dos novos produtos. Fazem parte da ação o jogador de Fortnite Thales “Pulga” Henrique, os streamers Rafael “Rakin” Knittel e Leo “ziGueira” Duarte, a influenciadora Haru Jiggly, que participarão do vídeo oficial do lançamento da coleção, a ser divulgado nas redes da Cavalaria. Participam também da campanha de lançamento o jogador de Tom Clancy’s Rainbow Six Siege Lorenzo “Lagonis” Volpi e a jogadora de VALORANT Natália “daiki” Vilela.
Confira o vídeo de lançamento oficial:
Outra novidade é que a linha completa também estará disponível na loja oficial da organização, que será montada no estande da Team Liquid e Dell na Brasil Game Show 2022, a maior feira de games da América Latina, que acontecerá entre 6 e 12/10, no Expo Center Norte, em São Paulo. Os visitantes da feira que forem até o espaço da Cavalaria poderão experimentar os produtos em primeira mão e adquiri-los em até três vezes sem juros no cartão de crédito.
Confira a lista completa dos produtos da colaboração da Team Liquid X Marvel:
Jersey Liquid X Marvel Avengers – R$ 209,99
Jersey Liquid X Marvel Black Widow – R$ 209,99
Jersey Liquid X Marvel Captain America – R$ 209,99
Jersey Liquid X Marvel Spider-Man – R$ 209,99
Camiseta casual Liquid X Marvel Spider-Man – R$ 109,99
Moletom com capuz Liquid X Marvel Spider-Man – R$ 299,99
Toda compra na loja oficial da Team Liquid ainda garante pontos aos usuários na plataforma oficial da organização, a Liquid+. Com os pontos Liquid+, os fãs podem garantir outros produtos exclusivos, como itens assinados pelos talentos da Cavalaria e conteúdos in-game de jogos como League of Legends e VALORANT.
Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!
Comentários
Postar um comentário