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O anúncio foi realizado pelo Primeiro Ministro Mykhailo Fedorov, que também completou em um tweet que as NFTs serão lançadas em breve. A medida é mais uma de várias que o governo está tomando durante o período de invasão russa.
Tradução: “Após cuidadosa consideração, decidimos cancelar o lançamento aéreo. Todos os dias há mais e mais pessoas dispostas a ajudar a Ucrânia a combater a agressão. Em vez disso, anunciaremos em breve NFTs para apoiar as Forças Armadas Ucranianas. NÃO TEMOS planos de emitir tokens fungíveis.”
O Ministério das Finanças do país disse: “Os rendimentos dos títulos serão usados para atender às necessidades das Forças Armadas da Ucrânia”. A conta oficial no Twitter do governo ucraniano também informou que estão aceitando doações de criptoativos, como Bitcoins, Ethereum e USDT.
O plano inicial era criar uma criptomoeda que se chamaria “World Peace”, mas o lançamento foi cancelado por medos em relação a possíveis fraudes. Agora, a venda de NFTs parecem mais seguras e viáveis ao governo ucraniano.
O Banco Mundial e o FMI afirmaram que também estão trabalhando em um pacote multibilionário para a Ucrânia nos próximos meses. Enquanto isso, as sanções contra a Rússia ficam ainda mais severas de todos os lados.
Popeyes anuncia o lançamento da edição especial e limitada do CEBOLA BACON FRANGO, para os amigos mais íntimos o famoso CBF.
O novo sanduíche do Popeyes é sua versão original do CBO, ele é elaborado com 100% peito de frango, alface, cebola crispy, bacon, molho Louisiana Soul, queijo cheddar e pão brioche, foi pensado para entregar uma das receitas favoritas do consumidor brasileiro, que vinha clamando por um novo lançamento como este nas redes sociais.
Além de ingredientes que agradam o público nacional, o produto ainda conta com a famosa técnica de empanamento da rede, que deixa o frango muito mais crocante, realçando os sabores marcantes da marinada – diferencial que só Popeyes sabe entregar.
Desde sua chegada ao Brasil, em 2018, Popeyes segue ouvindo ativamente os consumidores e amantes de frango frito para apresentar produtos coerentes para o paladar brasileiro.
Para o lançamento, a GUT, agência criativa Global da rede Popeyes, revisitou uma campanha já conhecida nas redes sociais, dando um spoiler em um post com uma cortina, apresentando apenas um C e dizendo: preparem-se. A ação busca fomentar curiosidades sobre o tema. Além disso, a agência desenvolveu um planejamento de ações de conteúdo, influenciadores e com comunidades de consumidores que são apaixonados por novidades e serão pelo sanduíche feito de Cebola, Bacon e Frango Frito. O Key Visual da campanha segue os elementos e paletas de cores do Popeyes, com tons de laranja e amarelo.
Popeyes está presente em cidades em São Paulo e no Rio de Janeiro. O produto pode ser encontrado nestes estados, a partir de hoje, em restaurantes da rede e plataformas digitais (App e Delivery), com valor a partir de R$26,90. A edição é limitada e ficará disponível pelo período de 60 dias.
Preparem-se fãs do basquete e amantes de chocolate! A Cacau Show e a NBA (National Basketball Association) apresentam novidades exclusivas para a Páscoa. Este ano o Ovo Chocoesportes NBA 160g chega em quatro versões exclusivas com minibolas de basquete colecionáveis da liga, trazendo novamente Los Angeles Lakers e Chicago Bulls, e duas inéditas: Brooklyn Nets e Golden State Warriors.
Os ovos de chocolate ao leite estão disponíveis a partir de R$ 79,90 – apenas para quem é Cacau Lovers, participante do programa de benefícios da marca (preço normal R$ 85,90) -, na loja virtual e nas mais de 2.800 lojas pelo país.
É carne ou planta? O Burger King Brasil lançou ontem, dia 3 de Março, a campanha “Carne?”, que promete deixar os amantes de carne perplexos. Desenvolvida pela DAVID Madri, a campanha brinca com as semelhanças visuais entre carne e vegetais e reforça seu compromisso em oferecer alternativas de base vegetal, tão saborosas quanto carne, em seu cardápio.
Na comunicação, o BK desafia a população a identificar o que realmente é carne ou vegetal. À primeira vista, eles podem suspeitar que estão vendo carne de verdade, mas, em uma análise mais profunda, é possível perceber que as imagens são de famosos vegetais – pimentão vermelho, beterraba, entre outros. Vale lembrar que vegetais retratados não são ingredientes dos produtos Burger King Brasil e são mostrados apenas para ilustrar que carne e vegetais podem ser visualmente semelhantes.
Com o slogan “Desculpe a confusão, amantes de carne”, a marca convida os fãs do icônico Whopper a dar um próximo passo e experimentar o Whopper à base de plantas.
O Whopper à base de plantas do Burger King Brasil tem a mesma estrutura do Whopper tradicional, com a exceção de que o hambúrguer de carne é substituído por um à base de plantas. O sanduíche conta ainda com tomates fatiados, alface fresca, maionese cremosa, ketchup, picles e cebolas fatiadas em um pão fofinho de gergelim torrado.
A campanha pode ser conferida em um OOH na icônica passarela da estação Pinheiros, em São Paulo e também nas redes sociais oficiais do Burger King.
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