CAMPEONATO BRASILEIRO Serie B
POTTKER ESTREIA COM GOL, INTER EMPATA EM CASA COM ABC
Depois de atropelar o Londrina fora de casa logo em sua estreia no Campeonato Brasileiro da Série B, o Internacional frustrou sua torcida logo em seu primeiro compromisso no Beira-Rio pela competição que vale o acesso à elite do futebol nacional. Depois de sair na frente do ABC-RN com gol do estreante William Pottker, o Colorado pecou no momento de ‘matar’ o jogo e acabou castigado no segundo tempo por Adriano Pardal, autor do gol que definiu o placar em 1 a 1 em Porto Alegre.
Dessa forma, o Inter se junta a mais quatro equipes que também somam quatro pontos. Por causa do saldo de gols, os gaúchos se mantêm à frente desse grupo, justamente na quarta colocação. Já o ABC, depois do segundo empate seguida, é o 11º na tabela.
TRADICIONAL: SANTA CRUZ VENCE GUARANI E SEGUE 100%
O Santa Cruz segue com 100% de aproveitamento na Série B. Neste sábado, o Cobra a Coral recebeu o Guarani e, com um gol de Halef Pitbull logo aos quatro minutos, e outro do estreante Ricardo Bueno, venceu por 2 a 1. Eliandro descontou para os visitantes.
Com o resultado, o Santa Cruz foi aos seis pontos após duas rodadas da Segundona. Apenas o Figueirense tem desempenho igual, ficando à frente no saldo de gols. O Internacional é outra equipe que pode alcançar a dupla em caso de triunfo nesta noite.
FIGUEIRENSE GOLEIA O NÁUTICO E LIDERA A SERIE B
O Figueirense venceu o Náutico por 3 a 0, em casa, e assumiu a liderança da Série B na segunda rodada do campeonato, neste sábado. Com seis pontos somados, o time de Florianópolis tem o maior saldo de gols da competição até então e ainda não teve a defesa vazada. Com gols de Jorge Henrique, que marcou seu primeiro pelo Alvinegro, Robinho e Henan, o Figueira mostrou força no estádio Orlando Scarpelli.
UM PERDIDO OUTRO CONVERTIDO E OESTE VENCE CRICIUMA EM BARUERI
O Oeste conquistou a primeira vitória no Campeonato Brasileiro Série B 2017 e, de quebra, se manteve invicto no torneio. Recebendo o Criciúma, neste sábado, pela segunda rodada, o time paulista começou muito mal na partida, desperdiçou uma cobrança de pênalti no primeiro tempo, mas contou com a expulsão de um atleta adversário e outra penalidade para vencer por 1 a 0. Alexandro foi o responsável por converter a cobrança na segunda etapa.
A vitória foi responsável por tirar o time de Itápolis da zona e rebaixamento, com quatro pontos acumulados. Já o Tigre ficou com o ponto conquistado no primeiro compromisso da temporada pela Segundona e aparece entre os últimos colocados.
Em busca de espantar a má fase e vencer pela primeira vez na competição, os catarinenses voltam para Santa Catarina na próxima sexta-feira, quando recebem o América-MG. No mesmo dia, o Rubro-negro vai testar o momento positivo em visita ao Boa Esporte.
APÓS TITULO DA COPA VERDE, LUVERDENSE EMPATA COM CRB
Feliz com o título da Copa Verde conquistado no meio de semana, o Luverdense entrou em campo neste sábado, na Arena Pantanal, para receber o CRB, em jogo válido pela segunda rodada da Série B. Apesar da boa fase, a equipe mato-grossense não conseguiu repetir as boas atuações da competição regional e ficou apenas no empate em 1 a 1.
Rafael Silva abriu o placar para o Luverdense logo aos quatro minutos do primeiro tempo. Porém, antes do intervalo, aos 33, Maílson fez o gol de empate. Na segunda etapa, a partida teve menos chances de perigo e foi castigada ainda mais nos minutos finais pela forte chuva que caiu em Cuiabá, que acabou esfriando o jogo e definindo o placar de 1 a 1.
Com o resultado, o Luverdense somou seu primeiro ponto na Série B, ocupando até o momento a 13ª colocação. Já o CRB chegou aos quatro pontos, estando momentaneamente na quinta posição.
O CRB volta a atuar pela Série B já nesta terça-feira, às 21h30(de Brasília), quando recebe o Santa Cruz, no Estádio Rei Pelé. Já o Luverdense irá atuar apenas no sábado, às 16h30(de Brasília), visitando o Londrina, no Estádio do Café.
Comentários
Postar um comentário