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Um dos principais pontos de ligação entre as zonas oeste e leste, o Minhocão foi o cenário para o novo filme do Chevrolet Bolt EUV, o carro elétrico da montadora. Por conta da proximidade da via com os prédios, moradores do entorno do elevado Presidente João Goulart  conseguiram na Justiça o fechamento do elevado durante a noite, por conta do barulho dos carros próximos às janelas – hoje o Minhocão tem restrição de veículos entre 20h e 6h.

E o local foi escolhido para a gravação justamente para mostrar o silêncio do novo carro da Chevrolet. Com autorização legal, a marca levou o seu SUV 100% elétrico para rodar no Minhocão durante o horário de restrição. Ao longo da madrugada o carro percorreu os 3km do elevado, a centímetros das janelas dos prédios.




Chris Rego, diretora-executiva de marketing da GM América do Sul, revela que a escolha do Minhocão foi importante. "O objetivo dessa iniciativa é mostrar como as novas tecnologias dos elétricos podem ser positivas no bem-estar das pessoas, pois além de não emitirem gases poluentes, que impactam diretamente na qualidade do ar, também tem um nível muito baixo de poluição sonora”, disse.

A ação é assinada pela Commonwealth//WMcCann, divisão da WMcCann responsável pelo atendimento exclusivo à Chevrolet.










O meio desta semana foi marcado pelo lançamento da nova marca do Itaú Unibanco, que deu início às suas celebrações de 100 anos de atuação.

O assunto tomou conta das redes sociais, principalmente quando de trata do novo logo do banco, que ficou levemente mais arredondado. Alguns dos comentários falaram sobre a possível semelhança da nova cara do Itaú com a logo do banco Inter, que inclusive ironizou o assunto nas redes sociais.



Além do inter, outra marca que entrou na brincadeira foi a Chilli Beans, que trocou a cor do logo do Itaú pelo seu vermelho tradicional e publicou nas redes com a legenda "Não tem como copiar".










A Perdigão apresentou a sua campanha para o Natal deste ano, que tem como objetivo promover o Chester como sinônimo da magia das festas de final de ano.

A peça "Celebrar juntos tem sabor de Chester Perdigão", assinada pela AlmapBBDO e produzida pela O2 Filmes, mostra uma família na véspera de Natal enquanto prepara a ceia e, quando o pai se veste de Papai Noel para agradar a filha, ele é surpreendido com a chegada de um novo membro nesta celebração. A produção de som do filme é assinada pela Jamute.



Para a dupla de criação da agência, Áurea Ramon e Giullia Abreu, o Natal é repleto de tradições, mesmo que elas mudem de casa em casa. "A gente sabe que ter a família reunida para a ceia com Chester Perdigão é uma das tradições que mais se repetem, ano após ano. Por isso, criamos uma campanha que mostra com amor e emoção como a magia nasce quando passamos esse dia especial com quem amamos", ressaltou Áurea.

Para esse ano, a marca ainda desenvolveu uma ferramenta de inteligência artificial que conta com uma calculadora para ajudar o usuário a planejar ocasiões de consumo que envolvam Chester e, a partir disso, a IA envia para o consumidor receitas para a ceia de Natal e dicas de receitas para facilitar o preparo.




Além disso, a ferramenta gera mensagens especiais que o consumidor pode compartilhar com familiares e amigos.

"O filme promove a entrega da primeira fatia para alguém especial e a importância da família na construção de memórias e tradições das festas de fim de ano. Natal é tradição, assim como o Chester no centro da ceia", completou Rafael Gonçalez, gerente executivo de Perdigão.









Junto com o final do ano, acontecem as retrospectivas. Depois de Deezer e Spotify, foi a vez do iFood celebrar a jornada dos seus clientes ao longo de 2023 com o lançamento do "Meus Foods 2023".

Em formato de story, a retrospectiva do aplicativo relembra os itens mais pedidos ao longo dos anos e curiosidades como horários preferidos e o top 5 estabelecimentos, além de mostrar o quanto os clientes economizaram e impactaram o meio ambiente com seus pedidos.





“O Meus Foods de 2023 é uma celebração dos momentos vividos pelos nossos clientes ao longo do ano com a nossa marca. Estamos na vida de milhões de brasileiros todos os dias e sabemos que o fim de ano é um momento de relembrar e celebrar os momentos que vivemos e essa foi a maneira que encontramos de homenagear os nossos clientes. Entender seu próprio perfil e gostos, que acabam passando despercebido na correria do dia a dia”, afirmou Ana Gabriela Lopes, diretora de marketing do iFood.

A retrospectiva estará disponível até o dia 8 de janeiro de 2024.










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