BASTIDORES DA TV











De acordo com a jornalista Anna Luiza Santiago do jornal O Globo, a atriz Luisa Arraes interpretará uma vilã na nova novela das seis da TVGlobo, "No Rancho Fundo", prevista para estrear em abril. Ela retorna à televisão após um hiato desde sua participação em "Segundo Sol", em 2018.

Além de Luisa, há outros atores confirmados no elenco do folhetim, como Eduardo Moscovis, que fará par romântico com Debora Bloch. Alexandre Nero, Andréa Beltrão, José Loreto, Welder Rodrigues, Titina Medeiros e Suzy Lopes também estão reservados. A equipe da novela também está buscando jovens atores nordestinos para integrar o elenco da trama, que se passará no interior do Brasil.




A direção artística de "No Rancho Fundo" ficará por conta de Allan Fiterman, e o roteiro está sendo escrito por Mário Teixeira. As gravações terão início no final de janeiro. Ainda não há informações sobre a próxima novela a ser produzida após "No Rancho Fundo", mas há rumores de que a TV Globo está considerando uma trama de época escrita por Alessandra Poggi.

Vale destacar que a emissora está promovendo uma oficina para formar novos autores para a faixa das seis, tendo como participantes Renata Corrêa, responsável por "Rensga Hits!", e Carla Faour e Julia Spadaccini, roteiristas de "Segunda Chamada".









Marcelo Marrom, um dos grandes nomes do stand-up comedy no país, é o mais novo contratado da RedeTV!.

Diretamente dos palcos para os domingos na televisão, o humorista apresentará o "Palpite do Milhão", uma nova atração de variedades do 'Festival de Prêmios', plataforma interativa de entretenimento que compõe o portfólio de produtos, canais e serviços multitelas da emissora.






O "Palpite do Milhão" estreia no dia 7 de janeiro, às 21h, ao vivo, e será exibido em sinal linear em todas as plataformas de distribuição da RedeTV!.

No "Palpite do Milhão", Marcelo Marrom imprimirá sua experiência de mais de uma década como humorista para contar histórias e as transformações de vida dos ganhadores do ‘Festival de Prêmios’.

“Esse é com certeza o maior desafio da minha carreira. Apresentar um programa, na TV aberta, aos domingos e ao vivo? Nem nos meus melhores sonhos. Meu coração está acelerado e cheio de gratidão! Depois de passagens por outras emissoras, finalmente, vou ter um programa na TV aberta, na RedeTV!, para chamar de meu!”, afirma o apresentador.

O "Palpite do Milhão" será exibido todos os domingos, ao vivo, às 21h, logo depois do Geral do Povo.








Gloria Pires é uma das atrizes mais consagradas do Brasil, com uma carreira de mais de 50 anos na televisão, cinema e teatro. Durante sua trajetória na TV Globo, ela participou de diversas produções de sucesso, como "Vale Tudo", "Memorial de Maria Moura" e "Belíssima". Após o término de sua participação em "Terra e Paixão", a atriz estará disponível para novos projetos e, segundo informações, a HBO Max tem interesse em trabalhar com ela.

Além disso, Gloria está estudando roteiros para o cinema, mostrando sua versatilidade e talento em diferentes plataformas da dramaturgia. Com um currículo extenso e repleto de personagens marcantes, a atriz é reconhecida por sua capacidade de se reinventar e se adaptar a diferentes gêneros e estilos.




Confira a lista de novelas que Gloria Pires participou e colaborou :

Selva de Pedra (1972)
O Semideus (1973)
Duas Vidas (1976)
Dancin' Days (1978)
Cabocla (1979)
Água Viva (1980)
As Três Marias (1980)
Louco Amor (1983)
Partido Alto (1984)
O Tempo e o Vento (1985)
Direito de Amar (1987)
Vale Tudo (1988)
Mico Preto (1990)
O Dono do Mundo (1991)
Mulheres de Areia (1993)
Memorial de Maria Moura (1994) – Minissérie
Anjo Mau (1997)
Suave Veneno (1999)
Desejos de Mulher (2002)
Belíssima (2005)
Paraíso Tropical (2007)
Insensato Coração (2011)
Guerra dos Sexos (2012)
Babilônia (2015)
O Outro Lado do Paraíso (2017)
Éramos Seis (2019)
Terra e Paixão (2023)









Milton Neves exibiu seu pedido de desligamento do Grupo Bandeirantes nessa quarta-feira (27). Através do Instagram, ele reforçou seu agradecimento e disse que planeja voltar algum dia. "Eu te amo, Grupo Bandeirantes", declarou o veterano de 72 anos de idade.

"A Bandeirantes sempre foi extremamente correta comigo. Não tive e não tenho motivo algum para reclamar. Foi um período muito feliz, certamente para mim e acredito que para o grupo também", começou.

O apresentador relatou que pediu recentemente por escrito que a emissora aceitasse sua demissão. "As conversas para o encerramento do nosso vínculo sempre foram respeitosas, com eles cumprindo 1000% do que era assinado e até mesmo do que era apalavrado.

Apesar da saída, o jornalista manifestou o desejo de retornar um dia. "Eu sempre amei a Rádio Bandeirantes como ouvinte, desde meus oito ou nove anos de idade", pontuou. Milton estava fora da TV desde maio com o Terceiro Tempo. Desde então, o Craque Neto estreou o Apito Final para ocupar o lugar deixado por ele. 




Na televisão, Milton começou em 1994 no Canal 100 na extinta TV Manchete (1983-1999). Depois, emplacou consecutivos sucessos como o Gol: O Grande Momento do Futebol, Esporte Total e Super Técnico.

Em 2001, surgiu o Terceiro Tempo, marca sua que já fazia sucesso no rádio. Também apresentou o Cidade Alerta na Record e o Roleta Russa na mesma emissora.

Na Band estava ininterruptamente há 15 anos comandando o Terceiro Tempo nas noites de domingo.










Comentários

Postagens mais visitadas