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Durante os meses de setembro e outubro, a Tortuguita vai invadir os pontos-de-venda e a cabeça dos consumidores. Com o conceito “Tá ON! Tá dominado!”, a Arcor, uma das maiores empresas de alimentos do mundo, promove a segunda edição da Invasão Tortuguita, uma campanha 360º em que a personagem icônica está em todos os pontos de contato com o público-alvo no intuito de gerar mais conexão, intensificar a marca e explorar todo seu portfólio.

Neste ano, o projeto traz novidades nas frentes de comunicação, trade marketing e digital, além de campanhas internas de incentivo para estreitar o relacionamento com todos clientes estratégicos. No dia 8 de outubro, aconteceu o “Dia T” – uma ativação em grandes supermercados do país que contou com cerca de 500 promotores de vendas uniformizados para reforçar ainda mais o mix de produtos da marca e aumentar sua exposição nas lojas.




Como estratégia para gerar interação e engajamento nas redes sociais da Tortuguita – Instagram (@tortuguitaoficial), Facebook (Tortuguita) e TikTok (@tortuguitaoficial) – a personagem que se lançou, recentemente, como digital influencer fez diversos posts inéditos com foco em produtos e parcerias com outros influenciadores, lançando uma divertida competição online.

Os influencers Lucas Rangel (@lucasranngel) e Tortuguita serão os embaixadores da campanha, que contará com a participação de 3 equipes. Seguindo a tendência de desafios da Internet, a mecânica trará o conceito do “ritual Tortuguita” e contará com representantes para cada time. As equipes serão lideradas pelos influenciadores Enaldo Lopes (@enaldinho), Fellipe Sena da Silva (@pkllipe) e Gustavo Tubarão (@ogustavotubarao). A ideia é que eles lancem desafios para que seus seguidores participem da ação, permitindo, assim, que a personagem consiga desbloquear sua nova Trend no TikTok.








A Domino’s Pizza lança novidade para adoçar o mês das crianças e dos adultos também: chega às lojas de todo o país a partir do dia 11 de outubro a brotinho LAKA OREO que combina a massa tradicional aberta à mão da Domino’s ao recheio de chololate Laka e pedaços do biscoito Oreo. E minha criança interior já está no app para pedir, afinal podemos almoçar pizza não é mesmo?

Durante todo o mês de outubro, o consumidor poderá experimentar a nova sobremesa por um valor especial. Em qualquer compra realizada por um dos canais próprios da Domino’s, com– site, aplicativo, whatsapp, telefone ou balcão, com exceção do canal de voz – a brotinho LAKA OREO sai a R$9,90. Após o período, a pizza ficará disponível no cardápio da rede por tempo limitado.




Reconhecida por seu perfil disruptivo, a Domino’s Pizza criou a brotinho LAKA OREO em parceria com a Mondelez, representante das marcas Laka, Oreo e Lacta no Brasil. “Esta é mais uma parceria pensada para oferecer o melhor ao nosso consumidor, com uma marca que tem afinidade com a Domino’s e que convida as pessoas ao prazer de degustar opções saborosas”, completa Flávia.









Para celebrar o Dia das Crianças, a Ri Happy lança um filme que resgata a criança interior que vive em cada adulto. Com o tema “Quanto mais brincadeira melhor. Feliz dia de todas as crianças”, o filme mostra a reação de pais e avós quando são surpreendidos ao poderem escolher qualquer brinquedo para si mesmos em uma loja Ri Happy.




“Estou sonhando, não é possível!” e “Não esperava ganhar um presente de Dia das Crianças” são algumas das exclamações que surgem entre choro e muitos sorrisos de emoção. O vídeo é uma ação que faz parte da campanha do Dia das Crianças do Grupo Ri Happy.

Alguns adultos foram convidados a irem para lojas da rede escolher brinquedos para dar de presente, mas imaginavam que seriam para alguma criança. Eles recebem envelopes com a foto da criança que será presenteada. O que eles não sabiam é que dentro dos envelopes estavam fotos deles mesmos quando eram pequenos.




É dessa maneira lúdica que esses adultos revisitam suas infâncias e lembram os brinquedos que sempre sonharam em ganhar. Impossível não se identificar e imaginar a sensação de poder entrar em uma loja gigante e escolher qualquer brinquedo. Esse não é o sonho somente de crianças, mas também de qualquer pessoa. A campanha lembra que brincar é para todas as idades.








A NISSIN FOODS DO BRASIL anuncia o lançamento da nova campanha global 2021 de Nissin Lámen #DE TODO JEITO PERFEITO. São dois filmes veiculados na TV aberta e em redes sociais que têm como objetivo mostrar as diferentes formas de preparo e consumo do lámen, seja com arroz, feijão ou requeijão, seja à noite ou no aniversário.

De acordo com a gerente de Marketing da NISSIN FOODS DO BRASIL, Ana Fossati, ambos os filmes apresentam misturas inusitadas envolvendo o produto. “Sabemos que cada um faz o miojo do seu jeito, por isso optamos por enaltecer a criatividade dos nossos consumidores”, explica. “A campanha conta também com influenciadores das principais plataformas para ajudar no engajamento da ação.”

Concebidos pela dentsumcgarrybowen, os novos filmes criam o requeiojo (miojo + requeijão), arroziojo (miojo + arroz), meiojo (miojo dividido por 2), leiteojo (miojo + leite), feijojo (miojo + feijão), noiteojo (miojo + noite) e aniversáriojo (miojo + aniversário), além do NARCIOJO (miojo + Narcisa Tamborindeguy).



“Miojo combina com qualquer ingrediente que você goste. Então, transformamos isso em uma equação maluca, não apenas falando sobre ingredientes, mas até mesmo em situações engraçadas”, explica Kojiro Tanoue, diretor de criação executivo da dentsumcgarrybowen.

Os consumidores poderão contar à marca no Instagram como é o jeito preferido de cada um ao preparar o miojo, postando fotos e marcando a #Meumiojo. A NISSIN FOODS DO BRASIL enviará respostas divertidas, criando palavras com os ingredientes e o miojo. A nova campanha pretende impactar e engajar mais de 94 milhões de pessoas.







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