INFOMUSIC
Bruno Mars faz, nesta sexta-feira (8), o seu aniversário de 36 anos e comemora dando um presente para os fãs. Ele confirmou a data de lançamento do primeiro álbum do Silk Sonic, seu projeto com Anderson .Paak.
E para alegria de seus admiradores, o disco "An Evening With Silk Sonic" vai chegar em breve. Por meio de um post do Silk Sonic, a data de 12 de novembro foi confirmada como a de lançamento oficial.
Na foto, que ainda traz uma mensagem de parabéns a Bruno, a dupla está acompanhada pela lenda do funk, Bootsy Collins. Veja abaixo:
Até o momento, foram lançados dois singles do duo: o hit Leave The Door Open" e "Skate".
Pela quarta semana seguida, Ed Sheeran ficou no topo da parada britânica de singles com "Shivers". O cantor já está há mais de três meses direto no primeiro lugar do ranking, mais precisamente desde dois de julho quando "Bad Habits" estreou no primeiro lugar e por lá ficou pelas dez semanas seguintes.
O top 40 não teve nenhuma estreia, mas a tardia estreia do novo filme de James Bond nos cinemas fez com que "No Time To Die", o tema que Billie Eilish gravou para "007 - Sem Tempo Para Morrer" e que foi lançada em fevereiro do ano passado, voltasse ao ranking no 32° posto.
Enquanto isso, "Life Goes On" de Oliver Tree subiu do 41° para o 34° lugar e "Alone With You" de ARZ do 42° para o 36°.
O top 10 ficou assim:
1 - "Shivers" - Ed Sheeran (mesma posição)
2 - "Cold Heart (With Dua Lipa) (PNAU Remix)" - Elton John (mesma posição)
3 - "Love nwantiti (Ah ah ah)" - CKAY (subiu uma posição)
4 - "Obsessed With You (feat. PinkPantheress)" - Central Cee (subiu uma posição)
5 - "Heat Waves" - Glass Animals (subiu três posições)
6 - "Bad Habits" - Ed Sheeran (mesma posição)
7 - "INDUSTRY BABY (feat. Jack Harlow)" - Lil Nas X (mesma posição)
8 - "OUT OUT (With Jax Jones, feat. Charli XCX & Saweetie)" - Joel Corry (subiu uma posição)
9 - "Happier Than Ever" - Billie Eilish (subiu duas posições)
10 - "Girls Want Girls (with Lil Baby)" - Drake (mesma posição)
Ao contrário da parada de singles, o ranking de álbuns teve muitas novidades no top 40, nada menos que 11 e mais três retornos. O top 10 foi quase que totalmente renovado com a coletânea "Tales From The Script", do The Script, ficando no primeiro lugar, "Protest Songs 1924 - 2012" dos Specials, em segundo, "Outsider", trabalho solo de Roger Taylor, o baterista do Queen, em terceiro, "Love For Sale", de Tony Bennett e Lady Gaga, em sexto (foto), a trilha sonora de "No Time To Die" composta por Hans Zimmer, em sétimo e "Thanks For Waiting" de Potter Payper em oitavo, mais a volta de "Fearless (Taylor's Version)", de Taylor Swift, em nono.
Mais abaixo, apareceram ainda os mais recentes lançamentos de Yes (20°), Meek Mill (23°), Headie One (26°), Neil Young (com o ao vivo "Carnegie Hall 1970" em 32°) e Grace Petrie (37°). Finalmente, "One Touch", disco de estreia das Sugababes, ganhou uma edição especial de 20 anos e ficou no 18° posto.
O top 10 foi esse:
1 - "Tales From The Script" - The Script (estreia)
2 - "Protest Songs 1924 - 2012" - The Specials (estreia)
3 - "Outsider" - Roger Taylor (estreia)
4 - "Certified Lover Boy", de Drake (caiu uma posição)
5 - "SOUR" - Olivia Rodrigo (caiu uma posição)
6 - "Love For Sale" - Tony Bennett & Lady Gaga (estreia)
7 - "No Time To Die OST" - Hans Zimmer (estreia)
8 - "Thanks For Waiting" - Potter Payper (estreia)
9 - "Fearless (Taylor's Version)" - Taylor Swift (retorno ao ranking)
10 - "Planet Her" - Doja Cat (caiu quatro posições)
=
Duas semanas depois de terem feito um vídeo anunciando que iriam sair em turnê no ano que vem, os Red Hot Chili Peppers divulgaram as primeiras datas do giro que marcará o retorno do guitarrista John Frusciante à banda. Por ora, eles farão 32 shows por estádios e espaços ao ar livre na Europa e Estados Unidos (e um no Canadá) entre 4 de junho (em Sevilha, na Espanha) e 18 de setembro (Arlington, Texas).
Isso significa que uma vinda do quarteto ao próximo Rock In Rio já pode ser descartada. O festival carioca ainda não anunciou as atrações dos dias 8, 9 e 10 de setembro, mas o RHCP já tem compromisso em duas dessas datas: 8 em Washington, D.C. e 10 no Massachusetts, na cidade de Boston.
O time de atrações de abertura é bem variado e impressiona: The Strokes, Haim, Beck, St. Vincent, Anderson .Paak, Thundercat, A$AP Rocky e King Princess irão, dependendo da cidade, esquentar o público antes da atração principal.
The Weeknd é o novo embaixador da ONU no combate à fome. O Programa Mundial de Alimentos das Nações Unidas (WFP), ganhador do Prêmio Nobel da Paz em 2020 e a maior organização humanitária do mundo que luta contra a fome global, anunciou ontem (7) que o artista de sucesso global e certificação Multi-platina e Diamante, The Weeknd, foi nomeado Embaixador da Boa Vontade.
Com o anúncio, The Weenkd se junta a uma lista internacional de embaixadores que usam suas vozes e plataformas para defender o fim da fome global. A cada ano, o Programa Mundial de Alimentos da ONU fornece assistência alimentar que salva vidas a mais de 100 milhões de pessoas em mais de 80 países.
“O Programa Mundial de Alimentos da ONU está fazendo um trabalho urgente e importante para mudar e salvar vidas diariamente e eu me sinto convocado para lidar com a fome no mundo e ajudar as pessoas necessitadas. Nossa parceria é uma extensão autêntica de todos os nossos esforços e intenções para ajudar aqueles necessitados e acabar com tanto sofrimento “, disse Abel ‘The Weeknd’ Tesfaye.
The Weeknd tem sido um defensor apaixonado e um apoiador generoso das causas humanitárias ao longo de sua carreira, com mais de US $ 3 milhões em doações para várias organizações no ano passado. Mais recentemente, ele doou US $ 1 milhão para os esforços de socorro do Programa Mundial de Alimentos da ONU na Etiópia, após meses de violência mortal no norte da Etiópia. Como filho de imigrantes etíopes no Canadá, o conflito o impactou profundamente e, no final das contas, isso o levou a aprofundar seu relacionamento com o Programa Mundial de Alimentos da ONU.
“Estamos entusiasmados em dar as boas-vindas ao The Weeknd à família do PMA. Sua compaixão e compromisso em ajudar as pessoas mais famintas do mundo são verdadeiramente inspiradores”, disse o Diretor Executivo do Programa Mundial de Alimentos das Nações Unidas, David Beasley.
“Todas as noites, 811 milhões de pessoas vão para a cama com fome e outros 270 milhões estão marchando em direção à fome. Isso não está certo e temos que falar e agir hoje para salvar vidas. Precisamos que todos se juntem ao nosso movimento para acabar com fome – é tudo trabalho para evitar uma catástrofe global”, afirma Beasley.
“Esteja ele se apresentando ou falando sobre a fome global, a voz de The Weeknd é poderosa e inspiradora, comparada apenas com sua dedicação em ajudar as pessoas ao redor do globo“, disse o presidente e CEO do World Food Program USA, Barron Segar. “Estamos honrados por ele ter se juntado à nossa missão. Ele sem dúvida inspirará a próxima geração de humanitários na luta para garantir que nenhum homem, mulher ou criança vá para a cama com fome”, afirma Segar.
O Programa Mundial de Alimentos das Nações Unidas é o vencedor do Prêmio Nobel da Paz de 2020 e a maior organização humanitária do mundo, salvando vidas em emergências e usando assistência alimentar para construir um caminho para a paz, estabilidade e prosperidade para pessoas que vivem com conflitos, desastres naturais e o impacto de das Alterações Climáticas.
O Programa Mundial de Alimentos dos EUA, uma organização com sede em Washington, DC, apoia a missão do Programa Mundial de Alimentos das Nações Unidas ao mobilizar legisladores, empresas e indivíduos americanos para fazer avançar o movimento global para acabar com a fome. A liderança e apoio ajudam a fortalecer um legado americano duradouro de alimentar famílias carentes em todo o mundo.
Comentários
Postar um comentário