UEFA CHAMPIONS LEAGUE















O Atlético de Madrid eliminou o Liverpool na Liga dos Campeões. Em duelo nesta quarta-feira pela volta das oitavas de final, os espanhóis comandaram virada e venceram por 3 a 2, fora de casa, garantindo a classificação.






Com a vitória dentro de casa por 1 a 0 na ida, os colchoneros conquistaram vantagem por 4 a 2 no agregado e ficaram com uma das oito vagas restantes na competição europeia.

Com o controle do jogo, o Liverpool pressionou, pressionou, mas só conseguiu balançar as redes uma vez no tempo regulamentar. Aos 43 minutos do primeiro tempo, Oxlade-Chamberlain fez boa jogada pela direita e cruzou para Wijnaldum, que apareceu livre no meio da área e cabeceou para o gol.

Com o resultado, a decisão foi para a prorrogação. No tempo extra, o Liverpool ampliou o placar com Firmino e ficou perto da classificação. Mas a reação espanhola não tardou para aparecer.

Aos seis, Llorente descontou após falha na saída de bola e devolveu a vaga para os visitantes. Nos acréscimos da primeira metade da prorrogação, o volante balançou a rede mais uma vez, empatando o placar. No último lance da prorrogação, o Atlético ainda marcou com Morata para virar o marcador e decretar a classificação.




























































O Paris Saint-Germain está nas quartas de final da Liga dos Campeões da Europa. Nesta quarta-feira, os franceses receberam o Borussia Dortmund no Parc des Princes, pelo jogo de volta das oitavas, e venceram pelo placar de 2 a 0. O resultado foi suficiente para reverter a derrota por 2 a 1 na Alemanha, pela partida de ida.








Em jogo de portões fechados, por causa da pandemia de coronavírus, o PSG pressionou os aurinegros em busca da virada. Neymar, de peixinho, e Bernat, ao desviar passe de Sarabia, abriram 2 a 0 logo na primeira etapa. No segundo tempo, bastou administrar a vantagem e segurar a pressão dos alemães, que tiveram Emre Can expulso no final.

Agora, o Paris Saint-Germain espera o sorteio da próxima fase para conhecer o adversário. Os franceses voltam a campo no domingo (15), às 17h (de Brasília), contra o Nice, pelo Campeonato Francês. No dia anterior, o Borussia recebe o Schalke 04, às 11h30, pelo Campeonato Alemão.



































































































Comentários

Postagens mais visitadas