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A chegada da nova coleção de Vogue Eyewear, assinada por Millie Bobby Brown, celebra uma nova fase para a marca. Na campanha que apresenta sua nova embaixadora, a marca explora o estilo multifacetado e irreverente de Millie, além de propor dicas de estilo de vida sugeridas por ela. Ao longo de 2020, serão seis regras que falarão sobre autoconhecimento, aceitação e expressão, em conexão com o perfil da jovem atriz e da marca.A ideia principal da campanha é apresentar Vogue Eyewear para a geração Z e estabelecer uma conversa com esse público. Millie se denomina uma jovem orgulhosa de pertencer à essa geração, que traz novas ideias e transforma paradigmas sobre identidade e expressão. Sua trajetória demonstra seu poder de comunicar seus valores para o mundo: com apenas 15 anos, ela é protagonista de uma das maiores séries do universo dos streamings, Stranger Things, já foi indicada ao prêmio Emmy, é embaixadora da UNICEF, e além disso, já foi nomeada na lista das 100 pessoas mais influentes da revista norte-americana Time.
“Ter a Millie como nova embaixadora da Vogue Eyewear é uma oportunidade incrível de evoluir a forma como nos comunicarmos, pois estamos criando uma linguagem que expande o nosso público, mas também conversa com quem nos acompanha há mais tempo. Isso nos ajuda a explorar as possibilidades da marca e apresentá-la de outros ângulos’’, explica Rubens Garcia, gerente da marca no Brasil.
A campanha apresenta seis dicas de estilo de vida, que serão divididas em três capítulos. O primeiro deles comunica as mensagens ‘’Ame-se’’ e ‘‘Seja gentil’’, com lançamento marcado para março. O capítulo dois chegará ao público em abril com as regras ‘’Destaque-se’’ e ‘’Seja Verdadeiro’’ e o último, em setembro, contando com os títulos ‘‘Ria Alto” e ‘’Siga seus Sonhos’’.
Novo ícone da cultura pop e influenciadora dos principais meios digitais, Millie Bobby Brown é a nova embaixadora de Vogue Eyewear. A atriz assina uma coleção própria com óculos que trazem seu estilo jovem e autêntico. Com referências de moda que transitam entre inspirações dos anos 90, retrô, futuristas e tendências contemporâneas, os modelos foram desenvolvidos para apoiar as diversas formas de expressar identidade através da moda, seja em looks inspirados em décadas anteriores, explorando ícones atemporais, ou formatos disruptivos, trazendo elementos ousados e fortes. Além disso, os modelos contam com um case que, além de proteger os óculos, servem como uma pequena shoulder bag.
O conceito de marca #letsVogue será um dos elementos centrais para Vogue Eyewear em 2020. Nesse novo momento, a marca convida seu público a celebrar a moda e o estilo de cada um, dando mais um sentido a palavra Vogue, usando-a para transmitir uma atitude, um estilo de vida. Com essa nova plataforma, cada consumidor é encorajado a fazer suas próprias escolhas e valorizar mais sua autenticidade.
A Luxottica é a líder na concepção, produção e distribuição de óculos modernos, luxuosos e desportivos. O seu portfólio inclui as marcas de propriedade, como a Ray-Ban, Oakley, Vogue Eyewear, Persol, Oliver Peoples e Alain Mikli, assim como as marcas licenciadas, incluindo a Giorgio Armani, Burberry, Bvlgari, Chanel, Coach, Dolce & Gabbana, Ferrari, Michael Kors, Prada, Ralph Lauren, Tiffany & Co., Valentino e Versace. A rede de distribuição de vendas a grosso mundial do Grupo cobre mais de 150 países e é complementada por uma extensa rede de vendas, com cerca de 9.000 lojas, com a LensCrafters e Pearle Vision na América do Norte, OPSM e LensCrafters na Ásia-Pacífico, GMO e Óticas Carol na América Latina, Salmoiraghi&Viganò em Itália e Sunglass Hut no mundo inteiro. Com cerca de 85.000 funcionários no mundo, a Luxottica Group encerrou o ano de 2017 com vendas líquidas de 9 bilhões de euros. Para maiores informações sobre o Grupo: www.luxottica.com.
A Melissa, marca de caçados e acessórios que são a sensação no Brasil, continua inovando! Mas não é só em questão de proutos, desta vez, a marca continuou sua estratégia que já vem do primeiro semestre de 2019: a sua integração omnichannel. As organizações estão promovendo um relacionamento melhor com seu público, construindo series de modalidades de compras, em lojas físicas e virtuais, de forma orquestrada.
O desenvolvimento de ferramentas como essa garante uma das principais premissas da Melissa: o consumidor no centro. Com mais de 330 franquias espalhadas por todo o Brasil, a marca de calçados pertencente ao grupo Grendene, foi um desafio integrar diversos varejistas que formam toda a cadeia Melissa. Foi realizado um grande trabalho de mudança estrutural e adoção de tecnologias especialistas em gerar sinergia entre os canais online e offline.
As funções disponíveis para o cliente nas modalidades de Omnichannel na Melissa:
Prateleira infinita: venda realizada em um ponto físico, permitindo que o cliente retire em outra loja física ou receber a Melissa em sua casa por meio do estoque do e commerce;
Retirar na Loja: o canal de e-commerce irá permitir que o consumidor opte por receber o produto em casa ou retira-lo na loja mais próxima a ele;
Entrega expressa: quando houver disponibilidade de estoque em lojas próximas a ele, a loja poderá enviar a Melissa nova para seu endereço de destino.
Eles estão equipados com softwares de PDV e tecnologia omni: Caixa Fácil, Check-out Mobile e OMS (Order Management System) da SetaDigital que assegura as necessidades para um atendimento integrado, eficaz e eficiente.
É claro que as vendas já deram certo. Só no mês de dezembro de 2019 foram registradas mais de duzentas vendas no formato omnichannel. Ainda, o sistema não foi migrado por completo, porém, a previsão é de que todo o processo seja finalizado em março de 2020. É esperado que até a data todos os Clubes Melissa já estejam operando no formato omni.
O Bradesco lançou a campanha “Experimente o Futuro com o Bradesco” que apresenta serviços inovadores da instituição e que estão disponíveis para o cliente, permitindo com que seja vivido o ‘futuro’. Com esse intuito, o banco revive o clássico dos anos 60, “Os Jetsons”, desenho animado futurista dos estúdios Hanna-Barbera – que atualmente é conhecida como a Warner Bros. O novo filme da campanha, desenvolvida pela Publics, que tem a duração de 30 segundos, e foi exibido no intervalo do Jornal Nacional desta última quarta-feira (17).
Com a releitura da abertura do desenho, que marcou gerações com a sua visão do que seria o futuro da humanidade, o Bradesco reforçou como a tecnologia e a sociedade evoluíram. A Jane, a mãe da família Jetsons, que antes dependia do dinheiro do marido para ir fazer compras no shopping, agora é CEO de uma empresa. Ainda, é ela quem dirige a aeronave que leva o marido George ao trabalho, o filho Elroy ao colégio e a filha Judy aos seus afazeres, e conta com a participação da robô Rosie, ajudante da casa, que se irrita ao ser substituída pela BIA, Inteligência Artificial do Bradesco.
Pouco a pouco, o filme mostra as inovações do Bradesco que facilitam o dia a dia dos clientes, como recomendações personalizadas de investimentos por videochamada, depósito em dinheiro no autoatendimento que cai na hora na conta, pagamento por aproximação. “A campanha parte do insight de que quem é cliente Bradesco já experimenta o futuro agora. Os Jetsons remetem a essa realidade futurista, então pareceu uma conexão adequada trazê-los para estrear a campanha”, comenta Márcio Parizotto, diretor de Marketing do Bradesco.
Além do comercial e de teasers para TV aberta e fechada, também integram a estratégia de comunicação spots, mídia out of home, ativações nas redes sociais com creators, ações de PDV e digital.
A produção da campanha, assinada pela Vetor Zero, demorou três meses para ser finalizada, além de acrescentar ao elenco original personagens que remetem a diversidade brasileira. “O Bradesco é o banco mais inovador do Brasil e traz cada vez mais esse pilar para a sua comunicação, combinado ao da inclusão e diversidade, valores que sempre estiveram presentes na história da marca”, acrescenta Domenico Massareto, CCO da Publicis.
A Nerd ao Cubo anunciou o lançamento de um novo box de edição ilimitada e avulsa que será disponibilizada ao mesmo tempo junto ao box mensal disponibilizada para os seus assinantes, como um produto à parte. O maior clube de assinatura Geek do Brasil, desta vez, com o tema do console Xbox – console fabricado pela Microsoft e um dos principais consoles da indústria nacional de games. A ideia é continuar com as ações próximas realizadas pela empresa, em boxes temáticos, como o do personagem Garfield, e a franquia Star Wars.
Para os interessados, a caixa está disponível no site da Nerd ao Cubo, e pode ser encontrada por R$ 169,90 + frete, onde será entregue no conforto de sua residência. “Agora, com as entregas avulsas, esperamos explorar com mais profundidade temas especiais e trazer aos clientes caixas que remetem especificamente a momentos específicos da indústria nerd.”, explica Diogo Santos, diretor comercial da Webedia Shopping Service, e sócio-fundador da Nerd ao Cubo.
A box especial Xbox é para que os fãs de console ampliem a coleção de itens para o seu público nerd e game tenha em sua casa. Além de conciliar a adesão da oferta de assinatura mensal de seu Clube Geek. “Nós já temos uma ótima malha de consumidores por meio do nosso clube de assinaturas, que segue seu curso normalmente com as entregas mês a mês. Os produtos, evidentemente, serão uma surpresa, mas contarão com a expertise da equipe Nerd ao Cubo de curadoria, então podemos assegurar que serão de ótima qualidade e gosto do público”, comenta Diogo.
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