LEGA SERIE A
Depois de vencer o Parma na estreia do Campeonato Italiano, a Juventus recebeu, neste sábado, o Napoli. A equipe comandada por Carlo Ancelotti saiu perdendo por 3 a 0, mostrou muita personalidade para empatar no segundo tempo, mas acabou perdendo por 4 a 3 no Juventus Stadium. Danilo, Higuaín, Cristiano Ronaldo e Koulibaly (contra) marcaram para os donos da casa. Do outro lado, Manolas, Lozano e Di Lorenzo foram às redes.
Com o resultado, os Bianconeris assumiram, provisoriamente, a ponta da tabela. Os visitantes, por sua vez, conheceram sua primeira derrota na competição e ocupam a 8ª colocação, com 3 pontos somados.
Juve e Napoli voltam a campo no dia 15 de setembro, às 15 horas (de Brasília), pela 3ª rodada do Italiano. Enquanto a Velha Senhora enfrenta a Fiorentina, os napolitanos recebem a Sampdoria.
Depois da derrota para a Udinese na estreia do Campeonato Italiano, na semana passada, o Milan se recuperou na tarde deste sábado. Graças ao sol solitário de Çalhanoglu, o time rossonero venceu o Brescia em casa por 1 a 0 e somou seus primeiros três pontos na competição.
O gol saiu logo aos 12 minutos de jogo. Suso cruzou na medida pela esquerda, e Çalhanoglu apareceu na segunda trave para cabecear firme, para o chão, e estufar as redes do goleiro Joronen. Convocado para a seleção brasileira, Lucas Paquetá começou no banco, mas entrou no segundo tempo justamente no lugar de Çalhanoglu. Outro brasileiro do elenco, o zagueiro Léo Duarte ficou o tempo todo na reserva.
Com a vitória, o Milan foi aos três pontos e assumiu, ao menos por enquanto, a terceira colocação do Campeonato Italiano. Já o Brescia, com os mesmos três pontos, já que venceu o Cagliari na primeira rodada, é o décimo colocado.
As duas equipes voltam a campo pelo Campeonato Italiano no próximo sábado. O Milan faz o clássico contra a Inter de Milão, enquanto o Brescia recebe o Bologna em casa.
Comentários
Postar um comentário