CONMEBOL LIBERTADORES
O Flamengo abriu boa vantagem na busca por um lugar na semifinal da Libertadores ao vencer por 2 a 0 o Internacional, nesta quarta-feira, no Maracanã. Sob os olhos de Tite, presente nas tribunas do estádio, o convocado Bruno Henrique foi o autor dos gols da vitória rubro-negra.
Os donos da casa dominaram grande parte do confronto, mas sofreram com a boa marcação do Internacional. No entanto, no segundo tempo, o Flamengo conseguiu passar pela retranca gaúcha para marcar duas vezes, com Bruno Henrique.
Pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Libertadores, o poderoso Boca Juniors encaminhou a sua vaga mesmo atuando fora de casa nesta quarta-feira. No Estadio Rodrigo Paz Delgado, em Quito, o time argentino visitou a LDU e conseguiu boa vitória por 3 a 0.
Mesmo sem o craque italiano De Rossi, o Boca dominou o jogo. Ramón Ábila, ex-Cruzeiro, tratou de abrir o placar do jogo logo nos primeiros minutos da etapa inicial, que teve o Boca mais efetivo em relação ao time da casa. A LDU tinha a bola, mas não criava boas oportunidades.
O time equatoriano ainda teve um jogador a menos quando Orejuela, ex-Fluminense, foi expulso, aos 47. Na segunda etapa, o Boca ampliou logo no primeiro minuto com Reynoso. Já no final da partida, o zagueiro Caicedo, da LDU, marcou contra fechando a vitória do Boca.
As equipes voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira, às 19h15 (de Brasília), em La Bombonera. O Boca joga pelo empate e até por uma derrota por dois gols de diferença. A LDU se classifica com uma vitória a partir de quatro gols de vantagem. Um 3 a 0 para a equipe equatoriana leva a decisão para os pênaltis.
Comentários
Postar um comentário