ANIMES MAGAZINE



















Foi divulgada uma nova imagem promocional da quarta temporada da adaptação para anime Boku no Hero Academia, de Kohei Horikoshi, que estreia no dia 12 de outubro de 2019.

Confira a imagem:






Sinopse:

“Em um mundo em que 80% da população nasce com habilidades especiais, denominadas “individualidades”, há o surgimento de super-heróis, que se utilizam do poder para o resgate de pessoas, diminuir o impacto de tragédias naturais e combater o crime. A trama foca-se em Midoriya Izuku, determinado em realizar o sonho de tornar-se um herói, apesar de não ter nascido com nenhuma “individualidade”.”





Boku no Hero Academia, escrita e ilustrado por Kouhei Horikoshi, começou a ser serializada na Weekly Shounen Jump, em julho de 2014, até o momento, 20 volumes já foram lançados. O mangá segue em publicação sem previsão de término.

A adaptação para anime é produzida pelo estúdio Bones, atualmente conta com três temporadas completas e um total de 60 episódios.

A primeira temporada de 13 episódios do anime estreou em abril de 2016, e a segunda de 25 episódios em abril de 2017. A terceira temporada de 25 episódios estreou em abril de 2018. O filme Boku no Hero: Two Heroes estreou no Japão em agosto passado. A franquia está recebendo um segundo filme neste inverno.















O site oficial da cantora Miwa revelou que ela irá apresentar a nova música tema de abertura do anime Boruto: Naruto Next Generations. A nova abertura estreia em 6 de outubro e terá a duração de duas partes (trimestres de um ano) até março de 2020.






O anime estreou no Japão em abril de 2017 e começou a ser exibido no bloco Toonami do Adult Swim em setembro de 2018.

A obra é baseado no mangá de sequela de Boruto, de Mikie Ikemoto, que foi lançado na Weekly Shonen Jump em maio de 2016. O mangá mudou para a revista V Jump, da Shueisha, em julho.















O site oficial da série anime Nanatsu no Taizai divulgou um novo trailer para a 3ª temporada, Nanatsu no Taizai: Kamigami no Gekirin que estreia em outubro de 2019. No vídeo podemos ouvir o tema de abertura “ROB THE FRONTIER” interpretada por UVERworld (Boku no Hero Academia, Yakusoku no Neverland).






A direção é de Susumu Nishizawa (The Seven Deadly Sins: Revival of The Commandments), com Rintarou Ikeda (Love and Lies, Hakyū Hōshin Engi, Love Tyrant) a cargo da estrutura. Rie Nishino (Now and Then, Here and There) é o responsável pelo design de personagens. Hiroyuki Sawano, Kohta Yamamoto e Takafumi Wada retornam de versões anteriores do anime como compositores.

A primeira temporada do anime teve 24 episódios e foi ao ar em 2014 e 2015. Um especial de quatro episódios intitulado Nanatsu no Taizai: Seisen no Shirushi foi lançado em 2016. A segunda temporada estreou em janeiro de 2018. O mangá também inspirou o filme de anime Gekijouban Nanatsu no Taizai: Tenkuu no Torawarebito (Os Sete Pecados Capitais o Filme: Prisioneiros do Céu) que estreou no Japão em agosto passado.















O site oficial de Kabukichou Sherlock, a nova série anime original do estúdio de animação Production I.G, começou a exibir um novo trailer onde é destacado o personagem Sherlock.






Sinopse:

O lado leste da Ala Shinjuku… O distrito de Kabuki-chou, iluminado por luzes de néon, estende-se pelo centro desta cidade caótica. Onde a luz brilha, também há sombras profundas. As cortinas erguem-se neste palco noturno, onde ocorreram assassinatos bizarros! É isto suspense? Não, comédia? Um drama indistinguível está prestes a começar…






A direção é de Ai Yoshimura (My Teen Romantic Comedy SNAFU, Dance with Devils), o roteiro é de Taku Kishimoto (Joker Game, 91 Days, Boku dake ga Inai Machi) e o design de personagens é de Toshiyuki Yahagi (Joker Game, Persona 5 the Animation: The Day Breakers).















A conta oficial do Twitter para o jogo de smartphone Pokémon Masters, da DeNA, revelou que a obra será lançada em 29 de agosto para dispositivos iOS e Android. A conta publicará as ilustrações de contagem regressiva diárias a partir do sábado às 22h00 até o lançamento do jogo.







O jogo permite que os jogadores “batalhem ao lado de seus Treinadores Pokémon favoritos dos principais RPGs da série”. Importantes Treinadores de jogos anteriores da franquia aparecem no jogo de smartphones em Pares de Sincronização com um único Pokémon. Os jogadores formam grupos de três Pares de Sincronismo para participar de três contra três batalhas para tentar ganhar um torneio na ilha artificial de Pasio. As batalhas em tempo real levam os jogadores a usar um medidor de movimento para atacar o mais rápido possível e preencher o medidor. Os próprios treinadores também podem usar movimentos para curar Pokémon ou aumentar suas estatísticas.

A ideia original veio de Ken Sugimori, do GAME FREAK, que sugeriu um jogo com todos os treinadores de Pokémon passados ​​e presentes na série.












Comentários

Postagens mais visitadas