BASTIDORES DA TV
Às vésperas da Copa do Catar, a CNN Brasil demitiu Iara Oliveira, a única apresentadora esportiva da emissora. Segundo informações do Notícias da TV, do portal UOL, a jornalista estava na emissora desde sua implantação.
A sua demissão se saiu por conta de uma ordem de corte de custos. Nos próximos meses o canal vai apostar no noticiário político, e a vaga de Iara será preenchida por outra editora. Procurada, a repórter confirmou sua saída da CNN e não deu mais detalhes.
O noticiário esportivo perdeu seu espaço na emissora, e Iara Oliveira vinha aparecendo pouco. Só que a expectativa era de que ela ia ganhar mais espaço com a proximidade da Copa, prevista para ocorrer em novembro. No ano passado recebia elogios por conta do Pódio CNN, que repercutia notícias das Olimpíadas de Tóquio.
Nicolas Prattes, em breve, poderá ser considerado um dos principais rostos do Globoplay. O motivo? Nos próximos meses, o ator aparecerá em três produções originais diferentes da plataforma de streaming da Globo.
O artista está totalmente voltado às gravações de Todas as Flores, segunda novela original do serviço, cuja estreia está prevista para outubro. No folhetim de João Emanuel Carneiro, Prattes será um dos protagonistas.
Ainda neste ano, o ator também aparecerá em Musa Música. As gravações terminaram nos últimos meses e a produção de Rosane Svartman promete chamar a atenção do público juvenil.
Antes de gravar este seriado – que terá versão também para o Gloob -, Nicolas Prattes ainda trabalhou intensamente no elenco de Rio Connection.
Ele é o protagonista da história ao lado de Marina Ruy Barbosa. A série original Globoplay, que é ambientada nos anos 1970 e mostrará a questão do tráfico de drogas, tem tido a sua estreia adiada e poderá ficar para o próximo ano.
Sintonia é a série brasileira de maior sucesso da Netflix até o momento. Por isso, a plataforma de streaming confirmou, recentemente, a quarta temporada da produção. Antes do anúncio, uma atriz presente no elenco do seriado acertou trabalho na Globo.
Trata-se de Danielle Olímpia. Aos 24 anos, a atriz é uma das estrelas do seriado e, em breve, aparecerá em Travessia, próxima novela das 21h. No enredo de Gloria Perez, ela participará do núcleo do bairro Vila Isabel, no Rio de Janeiro.
Será nesta região em que viverá Brisa, interpretada por Lucy Alves. Além de Danielle Olímpia, Nando Cunha e Flavia Reis fazem parte do núcleo.
Um dos destaques de "Além da Ilusão", Caroline Dallarosa pode ser a protagonista de "Terra Vermelha", próximo trabalho de Walcyr Carrasco na TV Globo. O nome da atriz agrada o diretor Luiz Henrique Rios, que também vai dirigir a trama das nove. Alguns atores da novela das 18h que despediu na semana passada também devem ser chamados. O folhetim estreia em maio de 2023 na faixa das 21h.
Segundo informações do Observatório da TV, do portal UOL, Larissa Manoela também pode participar da novela das 21h, no entanto, antes, ela tem que gravar um filme na Netflix.
"Terra Vermelha" é o título provisório da próxima novela de Walcyr Carrasco. A produção vai se passar numa fictícia cidade do Mato Grosso do Sul e vai abordar o agronegócio.
Vitoria Strada, Antonio Fagundes, Elizabeth Savalla, Rainer Cadete, Deborah Evelyn e Flavia Alessandra são outros atores cotados para o folhetim.
Comentários
Postar um comentário