ANIMES MAGAZINE










Durante um painel de informações no evento San Diego Comic-Con International, foi anunciado que os estúdios Production I.G estão lidando com a adaptação em anime do quadrinho escrito por Keanu Reeves e Matt Kindt, BRZRKR. Durante o painel também foi confirmado que a equipe de produção tem duas temporadas agendadas.

A Netflix anunciou a aquisição dos direitos desta obra e a produção de uma adaptação para filme live-action e série anime a partir de março de 2021. Reeves irá produzir e estrelar o filme, sendo também dublador no anime.




Sinopse:

UMA GUERRA SEM FIM. O homem conhecido apenas como B. é meio mortal e meio Deus, amaldiçoado e forçado à violência… mesmo com o sacrifício de sua sanidade. Mas depois de vagar pelo mundo por séculos, o Berzerker pode finalmente ter encontrado um refúgio: trabalhar para o governo dos EUA para travar batalhas muito violentas e perigosas para qualquer outra pessoa. Em troca, B. obterá a única coisa que deseja: a verdade sobre sua interminável existência encharcada de sangue… e como acabar com ela. Keanu Reeves faz sua estreia como escritor de quadrinhos ao lado do co-escritor do New York Times Matt Kindt (Folklords, Grass Kings) e do lendário artista Ron Garney (Wolverine) em uma nova série brutalmente violenta sobre a luta de um guerreiro imortal através dos tempos.


Reeves co-escreve a história em quadrinhos com Matt Kindt, e é produzida em colaboração com Ross Richie e Stephen Christy na BOOM! Studios, enquanto Stephen Gamel da Company Films também é creditado por co-estrelar Adam Yoelin de BOOM!. O primeiro volume de um total de doze foi lançado pela editora mencionada em março de 2021. Por outro lado, a adaptação animada buscará expandir o universo da obra original por meio da exploração de elementos apresentados nos quadrinhos.







Na mais recente edição do evento Hero Fes, foi publicada uma nova imagem promocional para a sexta temporada do manga escrito e ilustrado por Kohei Horikoshi, Boku no Hero Academia (My Hero Academia), protagonizado pela equipe principal de heróis e também pelo esquadrão de vilões. Por outro lado, foi confirmado que esta nova sequência estreará no Japão em 1º de outubro.




A quinta temporada estreou no Japão em 27 de março e teve um total de vinte e cinco episódios, enquanto as plataformas Crunchyroll e Funimation foram responsáveis ​​por sua distribuição no Ocidente.

Sinopse:

A história acompanha Izuku Midoriya, um menino que nasceu sem superpoderes em um mundo em que 80% da população os possui, mas mesmo assim sonha em se tornar um super-herói. Após ajudar o maior herói do mundo, All Might, a capturar um vilão, Izuku recebe a chance de realizar o seu sonho e se matricular na melhor escola para heróis do mundo.


Boku no Hero Academia, também conhecido como My Hero Academia no Ocidente, é uma série de mangá escrita e ilustrada por Kouhei Horikoshi. Os capítulos do mangá são publicados na revista Weekly Shounen Jump desde julho de 2014. Aliás, até o momento, foram compilados em 25 volumes em formato tankoubon pela editora Shueisha.

Até agora, a saga tem dois filmes animados completamente originais. Boku no Hero Academia the Movie 1: Futari no Hero (My Hero Academia: Two Heroes) lançado em agosto de 2018. Boku no Hero Academia the Movie 2: Heroes: Rising (My Hero Academia the Movie 2: Heroes: Rising) lançado em dezembro de 2019. Todavia, a produção já havia garantido que o segundo seria o último.








No site oficial da franquia multimídia One Piece, foi publicado o segundo vídeo promocional do filme One Piece Film Red, mantendo a data de lançamento prevista para 6 de agosto no Japão. O trailer mostra a equipe do Chapéu de Palha surtando com a performance ao vivo de Uta e a descoberta de que ela é filha de Shanks, levando a um grande incidente. O vídeo também mostra a primeira apresentação de ‘Kaze no Yukue‘, uma música composta por Motohiro Hata.

A sinopse do filme escreve:

“Uta, a cantora mais amada do mundo. Sua voz, com a qual ela canta enquanto esconde sua verdadeira identidade, foi descrita como ‘de outro mundo’. Ela aparecerá em público pela primeira vez em um show ao vivo. À medida que o local se enche de todos os tipos de fãs de Uta – piratas animados, a Marinha observando-a de perto e os Chapéus de Palha liderados por Luffy que acabaram de aproveitar sua performance retumbante – a voz que o mundo inteiro estava esperando está prestes a ressoar. A história começa com o fato chocante de que ela é ‘filha de Shanks’.”





Sinopse:

Houve um homem que conquistou tudo aquilo que o mundo tinha a oferecer, o lendário Rei dos Piratas, Gold Roger. Capturado e condenado à execução pelo Governo Mundial, suas últimas palavras lançaram legiões aos mares. “Meu tesouro? Se quiserem, podem pegá-lo. Procurem-no! Ele contém tudo que este mundo pode oferecer!”. Foi a revelação do maior tesouro, o One Piece, cobiçado por homens de todo o mundo, sonhando com fama e riqueza imensuráveis… Assim começou a Grande Era dos Piratas!


Goro Taniguchi (Code Geass: Hangyaku no Lelouch, Planetes, Junketsu no Maria) é encarregado da direção do longa nos estúdios Toei Animation. Tsutomu Kuroiwa (Gantz: O, One Piece: Heart of Gold, One Piece Film: Gold) é responsável pela escritura e supervisão dos roteiros. Masayuki Sato (Air Gear, Gilgamesh) se encarrega do desenho de personagens e da direção de animação.

One Piece é uma série de mangá japonesa escrita e ilustrada por Eiichiro Oda. Ela é publicada na revista Weekly Shounen Jump, da editora Shueisha desde 22 de julho de 1997. O mangá foi adaptado em um episódio OVA produzido pela Production I.G em 1998, e num anime produzido pela Toei Animation, transmitido no Japão desde 1999. Além disso, a Toei produziu treze filmes de anime, um OVA e onze episódios especiais de televisão.







No site oficial da adaptação em anime das light novels escritas por Patora Fuyuhara e ilustradas por Eiji Usatsuka, Isekai wa Smartphone to Tomo ni (In Another World With My Smartphone), foi publicada a primeira imagem promocional da segunda temporada do projeto. O comunicado confirmou que a estreia está marcada para a Temporada de Primavera de 2023 (abril-junho) e que os estúdios J.C.STAFF assumirão a produção de animação.






Elenco:


Katsumi Fukuhara como Touya Mochizuki;




Marika Kono como Yumina Urnea Belfast.





Maaya Uchida como Elze Silhoueska




Yui Fukuo como Linse Shilhoueska



Chinatsu Akasaki como Yae Kokonoe




Nanami Yamashita como Sushie Urnea Ortlinde




Sumire Uesaka como Leen




Miyu Takagi como Lucia Rea Regulus




Yuu Serizawa como Hildegard Minas Lestia





Miyu Kubota como Sakura





Sinopse:

O estudante de quinze anos Touya Mochizuki é morto acidentalmente pelo próprio Deus. Como um pedido de desculpas, Deus permite que ele ressuscite em um novo mundo de fantasia com qualquer benefício que ele queira. Touya então pede para levar seu smartphone para o novo mundo, que Deus aceita e também modifica para que, embora Touya não possa se comunicar com seu velho mundo, ele possa recarregá-lo com magia e conceder-lhe funcionalidades como informações do novo mundo e alguns outros formulários. Deus também amplifica as habilidades físicas, mágicas e cognitivas de Touya como parte de seu pedido de desculpas por matá-lo. Aproveitando ao máximo sua nova vida, Touya faz novos amigos e começa a viajar de país em país, resolvendo conflitos políticos, missões secundárias e principalmente apenas aproveitando a vida.


Yoshiaki Iwasaki (Zero no Tsukaima, Bokutachi wa Benkyou ga Dekinai) está na direção desta segunda temporada nos estúdios J.C.STAFF, no lugar de Takeyuki Yanase e dos estúdios Production Reed. Deko Akao (Noragami, Komi-san wa, Comyushou desu, Akagami no Shirayuki-hime) se encarrega da escritura e supervisão dos roteiros, no lugar de Natsuko Takahashi. Chinatsu Kameyama (RPG Fudousan, Hataage! Kemono Michi) se encarrega do desenho de personagens e direção de animação. Kei Yoshikawa e Kouhei Yamada interpretam a composição da trilha sonora.

Fuyuhara começou a publicar os romances no site Shousetsuka ni Narou em 2013. A editora Hobby Japan começou a publicá-los impressos com ilustrações de Eiji Usatsuka em 2015 e publicará seu vigésimo sexto volume no Japão em 19 de janeiro. A adaptação para mangá de Soto é publicada na revista Comp Ace da Kadokawa desde novembro de 2016. O trabalho inspirou uma adaptação de anime de doze episódios produzida pelos estúdios Production Reed, sob a direção de Takeyuki Yanase e roteiros escritos por Natsuko Takahashi, lançado em julho de 2017.










Comentários

Postagens mais visitadas