BRASILEIRÃO












Um jogo que poderia ter durado menos de dez minutos. Foi o tempo suficiente para o Flamengo praticamente definir a vitória sobre o São Paulo, neste domingo, com dois gols e a expulsão de Calleri. Daí em diante, o protagonismo ficou por conta de Michael, destaque absoluto do 4 a 0 no Morumbi, válido pela 32ª rodada do Brasileirão. Com dois gols, o atacante chegou a 13 e se isolou na artilharia do campeonato, enquanto Gabi e Bruno Henrique fizeram os primeiros do Rubro-Negro.

Com o resultado, o Flamengo ainda sonha com o título e o São Paulo vê o fantasma da inédita Série B ainda assustar. Os paulistas estão em 15º, com 38 pontos, mas tem jogos a mais do que os concorrentes diretos. O Bahia, com 36, é o 16º e teve o jogo com o líder Atlético-MG adiado para dezembro. Já o Juventude, que abre o Z-4 com 33, ainda encara a Chapecoense, neste domingo. Os cariocas, por sua vez, estão a oito pontos do líder Galo faltando sete partidas para ambos.

O Flamengo recebe o Corinthians, quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Maracanã, na última partida diante de seu torcedor antes da final da Libertadores. O São Paulo visita o Palmeiras, também na quarta-feira, às 20h30.
























O Fluminense venceu o Palmeiras de virada por 2 a 1, na noite deste domingo, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Maracanã, e encerrou uma série de seis vitórias da equipe paulista. Após Dudu abrir o placar com um golaço em chute de fora da área no primeiro tempo, o Tricolor retornou melhor para a segunda etapa e contou com o brilho de Yago Felipe, que marcou duas vezes em chutes de longe para garantir a festa tricolor.

Após o apito final, Deyverson saiu do banco de reservas, invadiu o gramado e iniciou uma confusão ao cobrar Samuel Xavier. Fred tomou as dores do companheiro e esquentou ainda mais o clima. A confusão terminou com cartões para os dois times.

Com a vitória, o Fluminense ocupa a oitava colocação com 45 pontos. Com 58, o Palmeiras é ultrapassado pelo Flamengo e ocupa a terceira colocação. O clube fica a 10 pontos do Atlético-MG, que tem um jogo a menos. 

Os dois times voltam a campo na próxima quarta-feira, às 20h30, pela 33ª  rodada do Brasileirão. O Palmeiras recebe o São Paulo no Allianz Parque, enquanto o Fluminense vai até o Alfredo Jaconi enfrentar o Juventude. 























Com eficiência nas oportunidades que teve e brilho de João Ricardo, o Ceará superou o Sport por 2 a 1, na Arena Castelão, neste domingo (14), pela 32ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Vina e Marlon fizeram os gols do Ceará. Mikael fez o gol do Sport.

O Ceará tem 42 pontos, na 10ª posição. O Sport tem 30 pontos, em 18º, na zona de rebaixamento

O Ceará vai atuar contra rival Fortaleza na quarta-feira, pela 33ª rodada, às 20 horas, na Arena Castelão. O Sport recebe o Bahia na quinta-feira (18), pela mesma rodada, na Arena Pernambuco, às 21 horas






















O Juventude venceu a Chapecoense na noite deste domingo, na Arena Condá, em Chapecó, em duelo válido pela 32ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Os gols do triunfo da equipe gaúcha foram marcados por Guilherme Castilho e Vitor Mendes, ambos na primeira etapa. Com os três pontos, o Juventude chegou aos 36 pontos e embolou a briga contra o rebaixamento na parte de baixo da tabela.

Já rebaixada, a Chape segue na lanterna, com 15 pontos somados. Dentro do Z-4, o Juventude chegou aos 36 pontos e empatou em pontos com o Bahia, primeira equipe fora da zona de rebaixamento. O baianos levam vantagem no número de vitórias.

As duas equipes voltam a campo na próxima quarta-feira para atuar pela 33ª rodada. A Chape visita o Santos, na Vila Belmiro, às 19h (de Brasília), enquanto o Juventude recebe o Fluminense, às 20h30 (de Brasília), no Alfredo Jaconi.







































Comentários

Postagens mais visitadas