P9 conta detalhes do primeiro CD e revela loucuras de fãs



Sucesso com a música My Favorite Girl,  o P9 lançou seu primeiro CD nesta semana e promete deixar as fãs ainda mais apaixonadas com o que vem por aí. Michael, Igor, Jonathan e Gui são as apostas teen do ano e, apesar de terem apenas alguns meses de vida, já trabalharam com nomes de peso.

Só para terem uma ideia: Carlinhos Brown, T. Cole e outros produtores famosos colocaram sua “mágica” no CD dos meninos. Além disso, eles têm moral com outros artistas internacionais. Will.i.am e Timbaland paparicaram o P9 nas redes sociais

P9 estourou em março, quando a música My Favorite Girl tocou na novela Salve Jorge (Globo). Nem eles sabiam que o hit estaria na trilha sonora da trama. Os quatro estavam em Nova York e piraram (mesmo!) ao receberem a notícia.

Michael: Foi uma surpresa absurda! A gente estava no restaurante do hotel e, no dia, recebemos a notícia: "passou na novela". A gente começou a gritar, a pular lá e ninguém entendeu nada. Todo mundo veio perguntar para a gente o que aconteceu e explicamos que era uma parada grande e tal aqui no Brasil. O engraçado é que já veio gente pedir autógrafo para a filha e não sei o que. Foi ali que caiu a ficha que era real e que a gente teria chances de ser grande um dia

Com o sucesso, vieram a quebra de recordes de visualizações na Vevo e no YouTube, superando artistas como Ivete Sangalo e Paula Fernandes.  A boyband ganhou visibilidade e muitas comparações com One Direction e The Wanted, que não incomodam os meninos do P9, pelo contrário.

Igor: A gente encara isso como um elogio pelo fato de eles serem grandes bandas. Então, ser comparado com gente boa é ser coisa boa. É uma honra a gente ser comparado com eles, a gente admira muito e gosta do trabalho deles, é uma coisa muito tranquila para a gente. É um foco, sabe? Ser comparado aos melhores

AnteriorEm seu primeiro CD, os meninos do P9 prometem deixar as fãs ainda mais apaixonadas com letras românticas. Olhos Nus, inclusive, é da autoria de Igor, que se inspirou na ex-namorada na hora de escrevê-la.Igor: Precisei sofrer um pouquinho para escrever Olhos Nus.
 Eu estava namorando e a menina falava para mim que eu não dava valor
para ela. Aí, a gente terminou, escrevi e coloquei no refrão: 'O tempo
passa eu não entendo, precisei dos meus olhos nus para entender que dois
 é par'. E mostrei para ela, falei que tinham coisas que me impediram de
 vê-la de verdade... Eu precisei perdê-la para ver que dois é par.
Escrevi essa música e a gente voltou. Depois terminamos de novo... Próxima
Em seu primeiro CD, os meninos do P9 prometem deixar as fãs ainda mais apaixonadas com letras românticas. Olhos Nus, inclusive, é da autoria de Igor, que se inspirou na ex-namorada na hora de escrevê-la.

Igor: Precisei sofrer um pouquinho para escrever Olhos Nus. Eu estava namorando e a menina falava para mim que eu não dava valor para ela. Aí, a gente terminou, escrevi e coloquei no refrão: "O tempo passa eu não entendo, precisei dos meus olhos nus para entender que dois é par". E mostrei para ela, falei que tinham coisas que me impediram de vê-la de verdade... Eu precisei perdê-la para ver que dois é par. Escrevi essa música e a gente voltou. Depois terminamos de novo...

Sinta a Vibe, a outra música em português do álbum, foi escrita pelos quatro no estúdio em meia hora, bem no susto, mas, geralmente, compor é um momento mais relax para o P9.

Michael: É uma forma de se expressar, sabe? É tipo uma válvula de escape. Se a gente está feliz, se a gente está triste, é o jeito da gente se expressar: colocar no papel. Eu e Johnny até brincamos juntos de compor e tal, o Igor escreve umas letras sensacionais, é um poeta.

Gui também compõe, porém é mais tímido e guarda suas letras a sete chaves.

Gui: Quando eu tiver certeza que vai rolar, eu mostro
Apesar de nunca terem brigado de verdade, já rolaram alguns desentendimentos entre eles. O motivo? Louça suja!

Michael: A gente já brigou de boca, porque o outro não lavou a louça em Nova York. Eu e o Igor, a gente teve uma briga feia. Fiquei falando pra ele: ‘Não, Igor, você não lavou a louça’. 

Igor: E eu: "E tu não secou a louça, cara". E até hoje, se a gente caísse numa discussão dessas, a gente ia ficar: "Você não lavou e você não secou". [risos]

Ativos nas redes sociais, os meninos do P9 têm uma ótima relação com as fãs e ficam felizes com os gritos histéricos das Pniners. 

Igor: É uma histeria boa, sabe? De carinho. E a nossa relação com elas é boa, a gente tenta ficar o mais próximo possível. Qualquer coisa que a gente comente, elas agradecem: "pô, vocês do P9 são muito próximos das fãs". Cara, a humildade é a chave do sucesso. Se você não tiver contato com quem te ama, você vai ter com quem?

Michael: O grito é como se fosse a energia dela. E o grito delas é o nosso combustível. Vamos lá, gente, grita mais! [risos]. É a gente subir no palco e a galera começar a gritar assim. Não tem emoção igual

Como toda fã adora fazer umas loucuras aqui e outras ali, já tiveram algumas meninas (bem espertinhas) que assustaram o P9. De uma maneira legal, claro.

Gui: Afofaram a minha bunda na gravação de um programa...

Igor: Quase tiraram a minha calça. [risos]

Michael: Colocaram a mão onde não deviam também. Apertaram tudo que você imaginar, puxaram roupa...

Jonathan: E o Luan Santana estava no mesmo dia e ele foi lá com a galera. E pô, é o Luan Santana, com ele foi tranquilo, então a gente achou que podia ir de boa.

Igor: A gente pensou: ‘se o Luan Santana não foi agarrado, eu não vou ser’. Pra quê? [risos]

Michael: O quê? Encostava perto das fãs e elas estavam puxando tudo.

Jonathan: É uma loucura, é uma delícia. [risos].  E só o Michael namora, então, todo mundo aqui é livre para voar
E o que a namorada do Michael achou de ele ser agarrado pelas fãs?

Michael: Ela fez uma cara de brava na hora que eu contei, mas depois ela riu. Assim, a mãe dela estava do lado na hora e também riu. Das fãs, ela não tem ciúmes, sabe? Até porque ela fala com as fãs no Twitter. As fãs adoram ela, ela adora as fãs. Então, elas têm uma relação normal. E a minha namorada tem ciúmes de pessoa normal. Tipo, como qualquer pessoa, qualquer namoro tem, mas é tranquilo


Comentários

Postagens mais visitadas