Fernando Prass deixa Vasco e deve acertar com Palmeiras Goleiro rescindiu contrato após quatro temporadas no clube de São Januário
O ciclo de Fernando Prass no Vasco chegou ao fim. Aos 34 anos, o goleiro rescindiu seu contrato com o clube cruz-maltino nesta segunda-feira (10). O atleta recebeu no mês passado proposta do Palmeiras e deverá acertar nos próximos dias com o time alviverde.
O arqueiro defendeu o Vasco por quatro temporadas, tendo vencido a Série B de 2009 e a Copa do Brasil do ano passado. Do atual elenco, era um dos principais ídolos da torcida e referência da equipe.
No entanto, desgastado em São Januário e com salários atrasados, viu com bons olhos a proposta palmeirense. O fato de o clube paulista estar na segunda divisão não o desanimou.
Quando chegou ao Vasco, há quatro anos, a equipe carioca estava na mesma situação e Fernando Prass foi um dos líderes da campanha cruz-maltina na volta à elite do futebol nacional.
Na ocasião, o time carioca penava há anos para achar um goleiro de confiança. Outra semelhança com o Palmeiras, provável destino. Desde a aposentadoria do ídolo Marcos, a equipe não achou um sucessor. Bruno e Deola foram testados e não agradaram ao torcedor.
Comentários
Postar um comentário