ANIMES MAGAZINE
A comunidade de JoJo’s Bizarre Adventure recebeu a notícia de que o reconhecido animador japonês Shunichi Ishimoto abandonou os estúdios de animação David Production. Esta partida surpreendente gerou uma grande preocupação entre os fanáticos da franquia, já que Ishimoto foi considerado um dos membros chave da equipe de produção da série.
Com uma trajetória impressionante na franquia, Shunichi Ishimoto deixou uma marca no mundo de JoJo’s Bizarre Adventure. É atribuído a ele o desempenho de papéis cruciais em várias partes da série, incluindo o de diretor de animação em Stardust Crusaders, co-diretor de animação em Diamond is Unbreakable, diretor-chefe de animação em Golden Wind, e designer de Stands em Stone Ocean. Além disso, foi o designer de personagens e diretor de animação principal da série OVA Thus Spoke Kishibe Rohan.
A notícia da partida de Ishimoto foi anunciada através da sua conta no Twitter, onde o talentoso artista partilhou uma mensagem com os seus seguidores. Na sua declaração, Ishimoto expressou:
“Numa nota pessoal, me despedi recentemente do meu emprego e tornei-me freelancer. A minha agenda de trabalho está cheia, mas podem me contatar para qualquer assunto relacionado com o meu trabalho através dos links indicados. Muito obrigado pela compreensão.”
A saída de Ishimoto criou incertezas quanto ao futuro da franquia JoJo’s Bizarre Adventure, especialmente no que diz respeito à aguardada adaptação Part 7: Steel Ball Run. Os fãs se perguntam se esta saída irá afetar o desenvolvimento e a qualidade das futuras produções, uma vez que Ishimoto era conhecido pelo seu talento e dedicação à série.
Apesar da preocupação, os fãs de JoJo’s Bizarre Adventure expressaram a sua gratidão a Shunichi Ishimoto pela sua inestimável contribuição ao longo dos anos. Entretanto, a comunidade continua à espera de quaisquer atualizações sobre o destino da franquia e da equipe de produção, esperando que o legado de Ishimoto continue no universo de JoJo’s Bizarre Adventure.
O site de notícias de entretenimento Variety informou que o filme anime do Studio Ponoc baseado no romance The Imaginary, de A.F. Harrold e Emily Gravett, estreará mundialmente na Netflix em 5 de julho. A Variety também informou que o longa competirá no Festival Internacional de Cinema de Animação de Annecy deste ano e acrescentou que terá uma exibição de qualificação para o Oscar.
A Netflix anunciou anteriormente que adquiriu os direitos globais de streaming do filme. A empresa revelou ainda que criou uma parceria multifilmes para trazer ao seu serviço exclusivamente, as animações do Studio Ponoc.
Elenco:
Kokoro Terada como Rudger;
Rio Suzuki como Amanda;
Sakura Ando como Lizzie;
Riisa Naka como Emily;
Takayuki Yamada como Jinzan;
Atsuko Takahata como Vovó Pessimista;
Issey Ogata como Sr. Bunting.
Sinopse:
Rudger é o amigo imaginário de Amanda Shuffleup. Ninguém mais pode ver Rudger… até que o malvado Sr. Bunting chega à porta de Amanda. O Sr. Bunting caça o imaginário. Corre o boato de que ele até os come. E agora ele encontrou Rudger. Logo Rudger está sozinho e correndo para salvar sua vida imaginária. Ele tem que encontrar Amanda antes que o Sr. Bunting o pegue, e antes que Amanda o esqueça e ele desapareça no nada. Mas como uma criança irreal pode ficar sozinha no mundo real?
Yoshiyuki Momose (Life Ain’t Gonna Lose, Tommorow’s Leaves) está dirigindo o longa-metragem no Studio Ponoc. Yoshiaki Nishimura (Mary and The Witch’s Flower, Modest Heroes), produtor de vários filmes no Studio Ghibli, está produzindo este projeto.
O site oficial para a adaptação em anime do mangá 2.5 Dimensional Seduction (2.5 Jigen no Lilysa), de Yuu Hashimoto, anunciou que a série irá ao ar por dois cours consecutivos (trimestres de um ano ou um semestre). O site também revelou mais membros do elenco que incluem Sayumi Suzushiro como Nonoa e Sayumi Watabe como Aria.
Elenco:
Junya Enoki como Masamune Okumura;
Akari Kitou como Mikari Tachibana;
Kaori Maeda como Ririsa Amano.
Sinopse:
‘Eu não gosto de garotas de verdade!’ Assim diz Okumura, o presidente do clube de mangá da escola. Ele é o típico otaku, obcecado por um personagem de mangá 2D sexy (fictício) conhecido como Lilliel. Então o novo ano escolar começa e uma garota 3D (real!) chamada Lilysa, cuja paixão é cosplay, se junta ao clube. Lilysa convence Okumura a se tornar seu fotógrafo e adivinha quem é seu personagem de mangá favorito. E não só isso, Lilysa gosta de modelar coisas fetichistas! As linhas entre 2D e 3D começam a se confundir à medida que esta comédia romântica de sangue quente se desenrola.
Hideki Okamoto (Manaria Friends, Sengoku Otome: Momoiro Paradox, Nagasarete Airantou) está dirigindo o anime no JCSTAFF Studios. Takao Yoshioka (Shigatsu wa Kimi no Uso, Horimiya, High School DxD, Shinmai Maou no Testamento) está escrevendo e supervisionando os roteiros. Tomoyuki Shitaya (Shokugeki no Souma, NHK ni Youkoso!, Blue Period, Kiss x Sis) é responsável pelo design de personagens e direção de animação. Hiroaki Tsutsumi (Jujutsu Kaisen, Dr. STONE, Tokyo Revengers, Ao Haru Ride, Orange) está compondo a trilha sonora.
Yuu Hashimoto começou a publicar o mangá através do serviço digital Shonen Jump Plus da Shueisha em junho de 2019. Este é o primeiro trabalho do autor Hashimoto, portanto nenhum precedente pode ser estabelecido.
O site oficial da 3º temporada de Mahouka Koukou no Rettousei liberou um novo trailer para a obra.
O vídeo trás detalhes do próximo arco, o “Steeple Chase Arc”, além de dar uma prévia do no encerramento “Snow Noir”, cantado por Sangatsu no Phantasia.
O novo arco tem previsão de estreia para o dia 3 de maio.
Staff
Novo diretor: Jimmy Stone (Diretor de animação em OreImo, Mahouka I)
Design: Kana Ishida (Mahouka, Wataka Girl)
Composição musical: Taku Iwasaki (Mahouka, Noragami, Akame ga Kill)
Estúdio: 8bit (Tensei Shitara Slime Datta Ken, Blue Lock)
A história se passa em um mundo onde magia não é apenas fantasia, mas sim parte de um sistema complexo de tecnologia. O enredo se foca nos irmãos Tatsuya e Miyuki Shiba, e suas trajetória em uma escola especializada no uso de magia, onde acaba tendo de lidar com diferentes problemas envolvendo a hierarquia, não só do lugar, mas como do mundo.
Comentários
Postar um comentário