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O Palmeiras e a Esportes da Sorte se uniram para homenagear o futebol feminino em uma ação que celebra o Dia Internacional da Mulher, comemorado nesta sexta-feira (8).

Por meio de um vídeo estrelado pelas atletas palestrinas e gravado no Centro de Treinamento de Vinhedo, em São Paulo, o clube e a marca apresentaram o lema que diz que "apoiar as mulheres é mais do que falar palavras bonitas em um dia comemorativo, é ação!".





"É fundamental o respaldo ao esporte feminino com ações, com a prática, e não somente a teoria, ou a lembrança no dia comemorativo. Estamos muito felizes por não sermos somente uma marca estampada na camisa do Palmeiras, mas por sermos grandes parceiros do futebol feminino alviverde", destaca Darwin Henrique da Silva Filho, CEO do Grupo Esportes da Sorte.



No início deste ano, a empresa assumiu o patrocínio master da equipe feminina do Palmeiras, que contará com o apoio da empresa no Brasileirão Feminino que está programado para começar na próxima sexta-feira (15).

O acordo prevê ativações também em partidas do time masculino, como placas de LED e backdrops em todos os jogos como mandante.








A Casa Bauducco anunciou o lançamento do seu portfólio para a Páscoa de 2024 e apresentou o seu rebranding durante um evento que aconteceu na loja da marca no Shopping Eldorado, nesta sexta-feira (8).

Com um visual mais clean, inspirado na Itália e que remete à sala de casa, os estabelecimentos da marca passarão por uma reformulação para acompanhar o movimento de atualização da marca-mãe, Bauducco, que apresentou a sua nova cara em 2023. Agora, a logo da marca ganhou uma forma de arco, que remete ao formato dos panetones, e a fonte foi atualizada.



Falando de Páscoa, a marca aproveitou o momento para anunciar as suas novidades para a data e ampliou o seu menu com três lançamentos.

As fatias doces, com as opções de coberturas de Nutella, Ovomaltine, Doce de Leite ou Geleia de Frutas Vermelhas, e a bebida Surpresa de Páscoa, composta por um chocolate quente cremoso com cobertura de chantilly e cacau polvilhado, ganharam uma cobertura com pedaços de Mini Ovos de Chocolate.

“Assim como o Natal, a Páscoa é uma data especial e significativa. Queremos oferecer uma jornada completa para o consumidor a fim de gerarmos experimentação e consumo. O público poderá conferir produtos deliciosos com ingredientes típicos da época e levar uma variedade de itens exclusivos e presenteáveis, como Ovos, Colombas e outras lembrancinhas”, afirmou Denise Imamura, gerente executiva de marketing da Casa Bauducco.

Além disso, a Casa Bauducco também anunciou o lançamento da fatia Cioccolato, coberta com chocolate e praliné de castanhas de caju.




Para o público, a marca contará com Ovo de Chocolate nos sabores brownie, chocottone e novelline, além das já tradicionais colombas pascoais nos sabores frutas cristalizadas, passas e damasco, gotas de chocolate e brigadeiro. A Casa Bauducco também terá as versões minis das colombas de frutas cristalizadas e gotas de chocolate.

“A Colomba é um produto perfeito para compartilhar em um almoço ou encontro com amigos e família. As opções menores são excelentes para quem quer conhecer a categoria ou presentear alguém querido”, explicou a executiva.

Já para o público infantil, a marca traz o Ovo de Páscoa Mil Cores, que é coberto com drageados coloridos. Na categoria de presenteáveis, a empresa apresentou uma uma seleção composta pela Cenourinha Ovinhos ao Leite, Pote de Ovinhos ao Leite e Meio Ovinhos nos sabores caramelo, brigadeiro, breme de avelã e trufa.

“Assim como o Natal, a Páscoa é uma data especial e significativa. Queremos oferecer uma jornada completa para o consumidor a fim de gerarmos experimentação e consumo. O público poderá conferir produtos com ingredientes típicos da época e levar uma variedade de itens exclusivos e presenteáveis, como Ovos, Colombas e outras lembrancinhas”, completou Denise.








A Snickers, do portfólio da Mars Brasil, é a nova patrocinadora da Loud. Com influenciadores do segmento, a marca ganhará, além de toda a estrutura, expertise e projeção da Loud no mundo dos games, um time de embaixadores: BAK, Castrin, CaioX, GabePeixe, Luizinho e Nayu.

A Loud participa de jogos como Free Fire, Valorant e League of Legends, com alguns títulos conquistados, como o Campeonato Mundial de Valorant de 2022.




A parceria com Snickers abre uma série de possibilidades dentro das estratégias de ativação da organização com seus públicos em diversas frentes, com muitas novidades que serão anunciadas ao longo de 2024.

"O mundo dos eSports e dos esportes em geral fala diretamente com o nosso público e estamos muito entusiasmados em nos unir à Loud em um momento tão especial para o mundo dos games", afirma Denise Door, CMO da Mars Wrigley.









A Nestlé, por meio dos Chocolates Nestlé, decidiu propor uma reflexão para o Dia Internacional das Mulheres, celebrado nesta sexta-feira (8), com a campanha "Não dê bombom hoje".

Criada pela Ogilvy, a comunicação tem como objetivo incentivar o público a refletir sobre questões importantes e que farão a diferença na vida das mulheres, como equidade de gênero, oportunidades de emprego e jornadas de trabalho equilibradas.





A campanha foi pensada a partir dos dados apresentados pelo IBGE, que apontaram que as mulheres na sociedade ganham 20,5% menos do que os homens e o desemprego entre elas é 53,3% maior do que o dos homens. Além disso, um relatório da ONG Think Olga também apontou que 86% das mulheres estão sobrecarregadas e 62% acreditam que a data virou apenas comercial.

"A diversidade e a inclusão são valores fundamentais para a Nestlé, refletidos no dia a dia da companhia. Por isso, neste Dia Internacional das Mulheres, buscamos ampliar a visibilidade das lutas necessárias para a construção de um mundo mais igualitário para as mulheres. Elas enfrentam desafios e se dedicam incansavelmente, sendo essencial reconhecer e apoiar seus esforços pessoais e profissionais", afirmou Ionah Kochen, vice-presidente de marketing & comunicação da Nestlé.




Com foco nas redes sociais, a campanha inclui um filme publicado no Instagram da marca além de um time de 27 influenciadoras que participa da ação em seus perfis. Nas ruas de São Paulo, serão posicionadas peças de mídia OOH em pontos estratégicos da cidade, convidando à reflexão.

"O convite à reflexão tem um impacto na própria marca. A ideia de não dar um bombom no dia 8 para as mulheres comunica um compromisso com a equidade e o trabalho para modificar esse cenário. Para nós da Ogilvy, essa parceria e convicção são fundamentais para criar algo que vai além da publicidade, e que envolve o questionamento de um comportamento social em uma data extremamente importante. Afinal, as estatísticas são desafiadoras", completou Valéria Desideri, content creative leader da agência.











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