BASTIDORES DA TV










Carolina Dieckmann e a TV Globo encerram uma parceria de mais de 30 anos. A atriz passa a trabalhar por obra certa, assim como outros nomes consagrados da emissora. Em seu Instagram, ela agradeceu o tempo de serviço e disse que espera retornar em breve. “Tenho a certeza de que cada volta à Globo será como um retorno ao ninho. Obrigada, Globo”, escreveu ela em um poema sobre sua despedida.

A carreira de Carolina Dieckmann na emissora começou em 1993, na minissérie “Sex Appeal”. Ela participou de várias novelas, como “Laços de Família” (2000), “Mulheres Apaixonadas”, “Senhora do Destino” (2004), “Cobras e Lagartos” (2006), "Passione" (2010", “Fina Estampa” (2011), "Salve Jorge" (2012", "Joia Rara" (2013) e outras. Seu trabalho mais recente foi como a advogada Lumiar, em “Vai na Fé” (2023), que lhe rendeu muitos elogios pela atuação.





Nos últimos anos, a Globo perdeu vários artistas renomados que tinham contratos fixos, entre eles Rafael Cardoso, Marieta Severo, Osmar Prado, Marjorie Estiano, Isis Valverde, Antonio Fagundes e Stênio Garcia. Arlete Salles, que fará um papel importante em “Família é Tudo”, também não renovará contrato, e há rumores de que Deborah Secco fará o mesmo após o fim de “Elas por Elas”.







Renata Fan permanecerá à frente do programa "Jogo Aberto" por, pelo menos, mais quatro anos, após renovar seu contrato com a Band até 2027. A prorrogação foi confirmada pelo jornalista Gabriel Vaquer, da Folha de São Paulo.

Com essa renovação, a renomada jornalista completará duas décadas de dedicação à emissora, tendo sido contratada no início de 2007 para comandar o debate da hora do almoço. Ao longo desse período, o programa tem mantido médias de audiência entre 2 e 4 pontos na Grande São Paulo. Com frequência, o debate esportivo supera o SBT, conquistando o terceiro lugar, ficando atrás apenas da Globo e da Record.





Além do sucesso na região paulista, o "Jogo Aberto" também alcança ótimos resultados em outras capitais do Brasil, como Salvador (BA), Belém (PA) e Porto Alegre (RS), onde supera o SBT na audiência. A solidez do programa e a liderança em diversas localidades reforçam a relevância de Renata Fan como uma figura central no cenário esportivo televisivo brasileiro.







O ator Leonardo Miggiorin está de volta aos Estúdios Globo, local onde deu início à sua carreira de ator há mais de uma década. Após mais de 10 anos, o artista, que ficou conhecido por papéis em produções como "Malhação", retorna para uma participação especial na segunda temporada da série "Vicky e a Musa".

O último trabalho de Miggiorin na emissora foi em 2012, quando interpretou o professor Leandro em "Malhação". Agora, em "Vicky e a Musa", ele dá vida a Renato, um fotógrafo que chega a Canto Belo, impactando a vida da personagem Luara, interpretada por Tabatha Almeida.

Em entrevista ao Gshow, Portal de Entretenimento da Globo, Leonardo Miggiorin revelou que trocou mensagens com a autora Rosane Svartman expressando o desejo de trabalhar novamente com ela. O convite para a participação especial na série foi feito pela própria autora, marcando o reencontro do ator com os Estúdios Globo.


O personagem de Miggiorin, Renato, é descrito como um fotógrafo que viaja muito e busca um olhar poético sobre o mundo. Sua volta à trama é motivada pela necessidade de compreender melhor um relacionamento do passado, gerando questionamentos sobre a possível paternidade de uma das protagonistas.

Nostálgico, o ator se emocionou ao retornar aos Estúdios Globo, destacando a importância do local em sua trajetória profissional. "Foi onde comecei a trabalhar profissionalmente (eu tinha 16 anos quando entrei na TV Globo) e onde me formei", relembra Miggiorin, que estreou na série "Flora Encantada" em 1999.




Além de atuar, Leonardo Miggiorin também compartilhou aspectos de sua vida pessoal em 2023 ao falar abertamente sobre sua sexualidade. Em uma postagem nas redes sociais, ele se declarou ao namorado, o empresário João Victor Amado, recebendo apoio e carinho do público.

Ao falar sobre o momento, o ator destacou a importância de poder ser autêntico e verdadeiro consigo mesmo. "Poder falar abertamente sobre si mesmo é um ato de coragem e também um livramento", afirmou Miggiorin, acrescentando que sentiu uma maior conexão com o público após compartilhar sua verdade.

Além de seus projetos na televisão, Leonardo Miggiorin também revelou que está envolvido em outras atividades, como produção teatral, estudos de cinema e aulas de Psicologia e teatro. Com planos para se tornar diretor, o ator expressou seu desejo de continuar inspirando o público com personagens impactantes e histórias envolventes.




O retorno de Leonardo Miggiorin aos Estúdios Globo marca não apenas um reencontro com seu passado na emissora, mas também um recomeço em sua carreira, repleto de novas perspectivas e projetos promissores. O ator segue focado em desafios que possam inspirar e emocionar o público, consolidando seu papel não apenas como intérprete, mas também como um profissional multifacetado e dedicado ao mundo das artes.







Paulo Mathias vai deixar a Jovem Pan, depois de pedir demissão nesta quarta-feira (31), após finalizar a apresentação do Morning Show.

O TV Pop anunciou ainda que Paulo, que estava na agora antiga emissora desde 2020, deve seguir para o SBT e até já gravou um teste.



O jornalista participou da filmagem do Chega Mais, que vem sendo apresentado por Regina Volpato e Michelle Barros, e que tem previsão de estrear em março nas manhãs do canal de Silvio Santos.

O teste aconteceu na última segunda-feira (29) e rumores dão conta de que o novo contratado teve uma ótima química e desempenho surpreendente com as futuras colegas de bancada.

Vice-presidente do SBT, Daniela Beyruti é a responsável pela reformulação que vem acontecendo na empresa. Quem também foi testado para o matinal foi Luís Ricardo e Darlisson Dutra.










Comentários

Postagens mais visitadas