PUBLICIDADES













A Lacoste Eyewear, marca de óculos da Lacoste, lançou ontem (09) sua nova coleção, durante um evento no Calçadão Butantã. A ocasião ainda contou com a presença do maior tenista da história do Brasil, Gustavo Kuerten, também conhecido como Guga, embaixador da marca.

A nova coleção da Lacoste Eyewear tem características casuais, esportivas e sofisticadas, contando com o famoso ícone da marca, o jacaré, em suas hastes e lentes. A fabricante e distribuidora global responsável pelos produtos é a Marchon Eyewear.




Entre os convidados especiais do evento estavam o influenciador e modelo Mateus Verdelho, Pedro Zannoni, CEO da Lacoste Brasil, Marcelo Kitsuda, CEO da Marchon Eyewear no Brasil, além do próprio Gustavo Kuerten, que recebeu a todos. 

O evento contou com diversas oficinas de beach tennis para entreter os convidados. Babi Beluco, Ale Benet, e Isabela Soller, marcaram presença, além de outros convidados do promoter Beto Pacheco, como Priscila Barreto, Luciana Vergueiro, Bruno Carelli, Gabriel Nehemy, Gabi Sahade, Marcio Vincentini, Flamínio Vincentini e Eve Moraes, entre outros nomes. 

Vale lembrar que a parceria entre Guga e Lacoste teve início em meados de 2012 e o contrato, de 5 anos, foi estendido entre ambas as partes. Segundo a marca, o tenista representa perfeitamente os valores dela, de maneira estilosa e descontraída.











No último sábado (11), o Bradesco lançou a sua campanha de final de ano. “Em 2022, compartilhe seu brilho”, é um filme criado pela Publicis Brasil e produzido pela Iconoclast, trazendo a já conhecida saga de vagalumes que marcaram os três últimos anos do banco.

No vídeo para o Bradesco, as conexões e reconexões humanas são abordadas, especialmente em um momento em que as pessoas passam tanto tempo em frente às telas de celulares, televisão e videogames, ficando alienadas ao que acontece ao redor. A protagonista do filme, Luíza, que já esteve presente em anos anteriores, assume o papel de “encantadora de vagalumes”, resgatando o brilho interior de cada um.

De acordo com Márcio Parizotto, diretor de Marketing do Bradesco, o desafio era trazer algo novo e surpreendente, após o sucesso alcançado com a trilogia, e ao mesmo tempo preservar uma mensagem universal e conectada ao propósito da marca, promovendo inclusão e diversidade, valorizando a brasilidade e a realização das pessoas. Tudo isso trazendo um contexto bastante atual, embalado em um tom otimista, porém responsável.




O Bradesco apostou em um casting diversificado, que contou com a participação de moradores das cidades de Ouro Preto e Lavras Novas, ambas em Minas Gerais, onde foram feitas as gravações, trazendo um novo cenário às animações anteriores.

A trilha sonora, outro recurso de destaque nos filmes do banco, conta nessa produção com o clássico “Halo”, canção que ficou originalmente conhecida na voz da Beyoncé e que está diretamente ligada ao enredo da história.

Assista ao filme da campanha:















Quem visitar o Parque Ibirapuera no próximo fim de semana vai se encantar com o show de drones, um presente do iFood para a cidade. O espetáculo – gratuito – acontece durante as noites de 11, 12, 18 e 19 de dezembro.

Os visitantes poderão assistir a um show de 100 drones, que entregarão desejos natalinos aos visitantes – como paz, felicidade e amor – por meio de imagens que se formarão no céu.




O evento faz parte do “Natal no Parque: a festa da natureza”, idealizado pela Innova AATB para a Urbia, empresa responsável pela administração do local.

O projeto tem como tema central a conservação ambiental e é parte da estratégia de ampliar o conhecimento dos frequentadores sobre a temática. Em 2021, a iniciativa terá como personagens centrais os bichos, insetos e flores existentes no Ibirapuera.

O iFood foi a primeira empresa a obter aprovação regulatória para testar rotas de entregas de alimentos por drone na América Latina.

Em agosto de 2020, a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) autorizou o iFood a operar duas rotas de delivery por drone em Campinas, uma das maiores cidades do estado de São Paulo.

Em parceria com a Speedbird Aero, o drone fez a rota em dois minutos, economizando oito minutos do tempo previsto no transporte terrestre.

No primeiro semestre de 2021, a empresa finalizou uma segunda operação de testes também em Campinas, com mais de 300 entregas e participação de 20 restaurantes parceiros. Agora o iFood está prospectando outras áreas.











O Pinterest Trend Badge, uma nova solução de anúncios baseada em tendências que permite que as marcas alcancem os consumidores com um conteúdo mais inspirador quando estão considerando quais ideias experimentar e quais produtos comprar, acaba de ser lançado no Brasil. Samsung Brasil é a primeira marca a utilizar esse programa de tendências no país, posicionando a nova linha de smartphones dobráveis da empresa, Z Flip e Z Fold.

As tendências do Pinterest sempre foram uma forma estratégica para as marcas explorarem os principais temas e ideias que os usuários procuram durante as principais épocas. Na verdade, os usuários sempre vêm ao Pinterest antes de fazerem suas compras, e 8 em cada 10 dizem que a plataforma é um excelente lugar para encontrar ideias para presentes.

Com o Trend Badge do Pinterest, os anunciantes têm a oportunidade de serem donos de uma tendência específica no Pinterest, dando destaque como autoridade e um “selo de aprovação” como a única marca a ter os Trend Badges em Pins para a ideia naquele país.

Para a campanha, a Samsung se inspirou na tendência do Pinterest “estilo elegante chique”, que teve um aumento de mais de 5.600 vezes nas buscas no Brasil (ano após ano, dados de outubro de 2021). A marca optou por criar a campanha com base neste insight, uma vez que se alinha com a forma como os smartphones dobráveis podem levar estilo ao seu usuário. A campanha está no ar desde o início de novembro e termina na próxima semana, no dia 15 de dezembro.





A cada mês, mais de 400 milhões de pessoas em todo o mundo vêm ao Pinterest para tomar decisões de compra inspiradas em sua vida cotidiana. O Trend Badge é uma oportunidade para os profissionais de marketing entenderem melhor o que os consumidores estão procurando com antecedência. O Pinterest está colaborando com as empresas para compartilhar ideias de tendências para ajudar as marcas a inspirar decisões de compra, aumentar o engajamento e alcançar os consumidores no momento em que eles estão planejando agir em suas próximas ideias.






















Comentários

Postagens mais visitadas