PUBLICIDADES













Para comemorar os 467 anos da cidade de São Paulo, a Perdigão apresenta a ação “SamPadoca”, desenvolvida em parceria com a agência DPZ&T. Com enfoque no característico sanduíche de mortadela das padarias paulistas, conhecidas por nós como “padocas”.

Nas datas de 22 a 25 de janeiro, cerca de 100 padarias espalhadas por toda a capital paulista, como Dona Deôla, Galeria dos Pães, entre outras, comercializarão diferentes concepções do conhecido sanduíche de mortadela utilizando produtos da linha OURO Perdigão. Sendo assim, não vai ser mais preciso ir para a região central da capital para comer o delicioso lanche de mortadela!




Entre as principais ações criadas pela DPZ&T, está, por exemplo, um projeto de conteúdo feito em parceria com a Globo, que contará com a participação do chef Jimmy Ogro. Ainda haverá uma ação com influenciadores, para que eles possam experimentar e compartilhar suas experiências com os “SamPadocas” de algumas padarias do roteiro. Além disso, A DPZ&T, assina os desdobramentos digitais nas redes sociais da Perdigão e a comunicação em abrigos de ônibus.

Devido ao contexto de pandemia e a necessidade de ficar em casa, além das “padocas”, para os consumidores que desejam participar do “SamPadoca” sem sair de casa, os sanduíches também poderão ser pedidos através do sistema de entrega dos estabelecimentos parceiros e aplicativos de delivery. Confira a lista com todas as padarias participantes em: 
 
Ademais, a experiência do “SamPadoca” também pode ser reproduzida e aprimorada em casa, de forma única. Uma vez que, no mesmo período da ação, a Perdigão oferecerá descontos na compra de produtos da linha OURO no e-commerce Mercato em Casa












‘Veio aí’ mais uma parceria entre a cantora Anitta e a PepsiCo! Mais uma vez estampando as embalagens dos salgadinhos da Elma Chips, agora a Anitta é rosto da promoção ‘O Verão Mais Hot de Todos os Tempos’ que vai distribuir Prêmios em créditos de R$ 30 de hora em hora e sorteios de R$ 30 mil toda semana, totalizando até R$ 2 milhões em prêmios.

 

Sobre a promoção O Verão Mais Hot de Todos os Tempos

A promoção que teve início em 14 de janeiro vai até 14/03/2021, e sorteará 60.000 reais em créditos da plataforma RecargaPay no valor unitário de R$30.00 por sorteio e mais prêmios equivalentes a R$ 30 mil toda semana. Participam dessa promoção as principais marcas da família de Snacks da PepsiCo, Elma Chips: Doritos, Lay’s, Cheetos, Ruffles, Baconzitos, Cebolitos, Fandangos, Pingo D’ouro, Sensações, Stiksy, e Torcida.

A linha Flamin’ Hot, lançada recentemente no Brasil, também faz parte da promoção. Na compra dos produtos dessa linha, o consumidor terá o dobro de chances de ganhar na modalidade de sorteio semanal.


Como participar




Para participar é simples, basta o consumidor cadastrar o código da embalagem de um dos produtos da Elma Chips citados acima no site elmachips.com.br, ou, se preferir, pelo WhatsApp da marca 11 99496-8833. Para saber mais, acesse o regulamento da promoção no site da Elma Chips.











A marca de balas Fruittella, pertencente a Perfetti Van Melle, acaba de lançar mais um sabor no mercado de balas. Framboesa e Creme é a combinação perfeita para quem procura é fã do mix de doçura do creme e o sabor da fruta.

O lançamento tem em sua composição suco de fruta e Vitamina C, assim como toda a linha de balas de Fruittella. A embalagem vem com 10 unidades da bala, já conhecida pelos consumidores e adorada pelo seu formato espiral.





O sabor framboesa foi escolhido para compor a linha por ser um dos sabores frutais favoritos dos consumidores de balas. A linha Fruittella Swirl (bala dura) já contém os sabores Morango&Creme e Caramelo.

Fruittella Framboesa & Creme pode ser encontrada em diversos pontos de vendas, como supermercados, lojas de conveniência, padarias, drogarias, empórios e mercearias, pelo preço sugerido de R$ 2,10.











A estrela do NBA e ala do Los Angeles Lakers LeBron James, está sendo cobiçado para ser o principal garoto-propaganda da próxima linha “Rise Energy” da Mountain Dew, marca de refrigerante da PepsiCo. Segundo o portal Front Office Sports, o jogador está negociação avançada com a marca.

LeBron James tinha acordo fechado com a Coca-Cola desde 2003, mas a marca confirmou ao portal Ad Age em comunicado que está encerrando seu relacionamento de longa data com James. 


A Coca-Cola informou ainda que o “divórcio” com o jogador aconteceu em setembro do ano passado e desde então LeBron James não é mais embaixador da marca. Durante os 18 anos como patrocinador da Coca-Cola, o jogador chegou a ter a sua própria versão do refrigerante Sprite.

Na Mountain Dew da PepsiCo, LeBron James se juntará a outros grandes nomes da NBA, como Zion Williamson, Joel Embiid, Jamal Murray e A’ja Wilson, dos Las Vegas Aces. O refrigerante que é uma das grandes marcas da NBA se caracteriza por sua cor verde neon, é vendido nos Estados Unidos desde o século 20 e chegou a estar disponível no Brasil entre 2015 e 2017. Também em 2015, a PepsiCo substitui a Coca-Cola como patrocinadora da NBA.

















Comentários

Postagens mais visitadas