Com 1 hora de atraso, Backstreet Boys se apresentam no Rio


Dois anos após a sua última visita ao Brasil, os Backstreet Boys voltaram ao Rio de Janeiro, dessa vez, com a sua nova turnê “This is us”. Com uma hora de atraso, os já “trintões” Howie D, A.J., Nick Carter e Brian subiram ao palco do Citibank Hall, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste, às 23h ao som de “Everybody”. Para a alegria dos fãs, as coreografias e os grandes sucessos do grupo não ficaram de fora.

O show desta noite começou com uma contagem regressiva e um vídeo de introdução. Em seguida, o quarteto “rasgou” o telão, como se tivesse saído de dentro da história. Os Backstreet Boys cantaram “We’ve got it goin’ on”, do álbum de estreia, de 1996. O clima nostálgico continuou com as baladas “As long as you love me” e "Quit playing games (with my hearth)".

Para quem havia se esquecido da existência dos Backstreet Boys, o quarteto americano dá o recado: está de volta à ativa e cheio de energia. A etapa brasileira da turnê, que leva o nome do último álbum do grupo, começou no dia 18 de fevereiro, em Recife. "This is Us" é o sétimo álbum do grupo e possui batidas de R&B e pop. Em sua trajetória, o grupo já conquistou diversos prêmios.
Motivo de atraso foi problema técnico
O show dos Backstreet Boys, marcado para as 22h desta sexta, atrasou devido a um problema técnico. A informação foi confirmada pela assessoria da casa de espetáculos e pela produção do grupo. No entanto, a assessoria do Citibank Hall não informou detalhes sobre o imprevisto.
Frustrados, dezenas de fãs que aguardavam ansiosos para ver os ídolos de perto reclamaram da organização do show. Outros, que chegaram a pagar R$ 1 mil pelo pacote que daria acesso à passagem de som, sessão de fotos e entrevista com o grupo, tiveram uma má notícia: o encontro teve que ser cancelado.
"Compramos nossos ingressos para a pista VIP, além do soundcheck. Tive que desembolsar mais de R$ 800. Cheguei aqui às 16h, conforme marcado no ingresso, e esperamos mais de 3 horas para receber a notícia do cancelamento. A produção disse que vai ressarcir parte do ingresso, mas para mim não adianta. Saio daqui frustrada. Tem gente que nem quer mais assistir ao show", disse Emily Luizetto de Carvalho, de 24 anos.

Fenômeno de vendas
Fenômeno de vendas nos anos 90, os Backstreet Boys, hoje sem Kevin Richardson, que deixou o grupo em 2006, acumulam mais de 40 hits em paradas de sucesso. O auge aconteceu entre o lançamento de "Black & Blue", em 2001 e "Never Gone", em 2005, quando os componentes se dedicaram a projetos individuais. O grupo já vendeu mais de 100 milhões de discos em todo mundo.

Antes do Rio, os “garotos da rua de trás” passaram, ainda, por Brasília e Belo Horizonte. No sábado (26), o grupo vai se apresentar em São Paulo, fechando a turnê. Segundo a produtora Time For Fun, os ingressos para a apresentação paulista já estão esgotados. Logo após os shows no Brasil, o grupo vai se juntar à boy band New Kids on the Block, para um giro pelos Estados Unidos.

Comentários

Postagens mais visitadas